0

Prefeito Ribamar Alves garante recuperação das avenidas Castelo Branco e Laranjeiras…

Ribamar Alves com o diretor regional do DNIT

Ribamar Alves com o diretor regional do DNIT

Enquanto o Governo do Estado não beneficia a cidade de Santa Inês com a conclusão do hospital regional e obras de asfaltamento, o prefeito Ribamar Alves corre atrás de melhorias para o município.

Na manhã desta quinta-feira, 9, o prefeito manteve audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Geraldo de Freitas Fernandes, na qual solicitou a recuperação das vias federais que cortam o município.

Ribamar Alves disse que na audiência ficou acertado que o DNIT fará uma licitação exclusiva para recuperar as avenidas Castelo Branco e Laranjeiras.

“Este pleito vem em boa hora, pois a reclamação das pessoas que trafegam por essas avenidas é grande. E elas têm razão, já que as vias estão deterioradas pela ação do tempo e pelas chuvas”, disse o prefeito.

O prefeito destacou que a gestão municipal continua fazendo sua parte e, na medida do possível, vem melhorando e recuperando as principais ruas do município.

“Temos nos esforçado bastante para melhorar a infraestrutura da nossa cidade para assim podermos oferecer uma melhor qualidade de vida para a população de Santa Inês e para as milhares de pessoas que visitam a cidade diariamente”, diz Ribamar Alves.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *