2

Com rejeição altíssima, Edivaldo perde para qualquer um no 2º turno, diz Econométrica…

Pesquisa divulgada pelo jornal O EstadoMaranhão mostra que o prefeito de São Luís tem gestão reprovada por quase 2/3 da população de São Luís

 

Holandinha: o tempo é curto para o longo desgaste

Holandinha: o tempo é curto para o longo desgaste

Há dois principais na pesquisa Econométrica divulgados neste sábado, 11 pelo jornal O EstadoMaranhão: a rejeição – altíssima – do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – e o fato de ele não vencer nenhum dos principais candidatos em um eventual segundo turno.

Detalhe: ele mesmo corre o risco de ficar fora de uma segunda rodada de votações, ameaçado que está pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Em segundo lugar em todos os cenários da disputa – com estagnados 20% das intenções de votos, e em condição de empate técnico com Wellington, que chegou à casa dos 17% – Holandinha perderia em qualquer circunstância, se as eleições fossem hoje.

E o risco de ficar fora do segundo turno é cada vez mais iminente, dado o crescimento de Wellington do Curso, que pode se transformar em onda a  partir da campanha de rádio e TV.

Holandinha portanto, tem menos de dois meses para se recuperar do desgaste de três anos de má-gestão.

E fazer isso em condições adversas é quase um desespero.

A pesquisa Econométrica ouviu 997 eleitores de São Luís, entre os dias 4 e 7 de junho. Está registrada no TSE, sob o número de identificação MA-08340.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Segundo turno, não acredito em segundo turno com a presença de um “prefeito” que nada fez para resolver os graves problemas que assolam a vida de quem mora na Capital.
    Como alguém pode ter a coragem de votar num “gestor” que não foi capaz de manter em funcionamento os semáforos instalados nas ruas e avenidas da Cidade?
    Edvaldo se transformou na grande decepção para os que como eu acreditou nas suas falsas promessas, ainda bem que arrependimento não mata.

  2. Kkkkkkkkkkkk… Tu és uma comédia… O que um camarote no show de safadão não faz hem?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *