4

“Me seduz ser candidato ao Senado”, afirma Sarney Filho…

Em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão, ministro do Meio Ambiente diz que pretende experimentar novos desafios em 2018, revela que não pretende levar em conta as posições políticas do governador na relação com o Maranhão e diz que ainda vai discutir as eleições em São Luís

 

Sarney Filho quer disputar o Senado em 2018

Sarney Filho quer disputar o Senado em 2018

O ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV), revelou neste sábado, 11, que pretende mesmo enfrentar novos desafios em 2018.

– Quem foi uma vez estadual e nove vezes deputado federal, já foi duas vezes ministro, agora tem que partir para um novo desafio e esse desafio é o Senado – afirmou o ministro, em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

Para o ministro, uma disputa pelo governo só entraria em seu projeto em caso de necessidade do seu grupo político.

– Eu não me nego ser um militante desse grupo a cumprir missões, mas minha preferência é uma disputa pelo Senado – reforçou.

Além de falar das questões políticas e de sua pasta no ministério0 do governo Temer, o deputado federal do PV disse ainda que ainda vai sentar com as lideranças do seu partido para discutir as eleições de São Luís.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O deputado federal Sarney Filho tem tudo para isso! É experiente, culto, bom orador, bem articulado, bem relacionado, respeitado por todos, inclusive por seus adversários, que sempre o tiveram em um bom conceito. Vale destacar, que Sarney Filho desenvolveu em sua passagem pelo Ministério do Meio Ambiente, durante o segundo governo de Fernando Henrique, entre 1999 e 2002, um excelente trabalho, elogiado por diversos ambientalistas. Nos últimos anos aprofundou seu conhecimento no setor, transformando-se em referência na política nacional sobre o tema. É chegada a hora e a vez do deputado, e agora novamente ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, eleito pelo voto popular pela primeira vez em 1978, portanto há quase 40 anos trilhando os caminhos da política, assumir definitivamente o comando de seu grupo.

  2. EU QUERO ENTENDER PQ AINDA NÃO SAIU NA MÍDIA NACIONAL SOBRE OS MILHOES DE REAIS QUE FLAVIO DINO RECEBEU DE EMPRESAS LIGADAS A LAVA JATO?

  3. É pra rir??? Quanta competência reunida em uma única pessoa…Já dá para se aposentar como deputado. Vida fácil. ..

  4. Uma vaga para o Senado é fato que se adequa a Sarney Filho e tem 90% de chances de ter êxito, isso se Roseana não quiser disputal tal vaga também, no entanto ela teria muita visibilidade , o que não é bom nas circustâncias dela….! Para Roseana o que de adequaria seria deputada estadual, levando vários, e assim não teria o foco da mídia nacional em cima dela. Uma candidatura para Governo do Estado para os Sarneys não teriam êxito, desgaste no poder, do nome, Sarneu Filho em específico não tem boa aceitação e empatia popular e não teriam aprovação da classe política diante outros nomes que surgiram com novas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *