3

Aliados de Wellington sondam Rose Sales para vice…

Líderes do PP entendem que ter a vereadora como companheira de chapa fortalece a candidatura do deputado a ponto de consolidá-lo no segundo turno, deixando a briga pela segunda vaga para Edivaldo Júnior e Eliziane Gama

 

Wellington e Rose já fizeram dobradinhas em outras eleições, que pode se repetir agora

Wellington e Rose já fizeram dobradinhas em outras eleições, que pode se repetir agora

A pesquisa Econométrica colocou a candidatura do deputado estadual Carlos Wellington (PP) em um outro patamar na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Líderes do PP, inclusive, já iniciaram tratativas para formar a chapa com a qual Wellington deve concorrer; e a vereadora Rose Sales (PMB) é o nome preferido dos pepistas.

Para a coordenação de campanha do empresário, a chapa com a vereadora – que registra algo em torno de 6% de intenção de votos – praticamente consolida o nome de Wellington, garantindo sua ida para o segundo turno.

Pela análise dos levantamentos, entendem os aliados do deputado, ele deixaria a batalha pela segunda vaga no segundo turno para uma batalha entre a deputada Eliziane Gama (PPS) e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Aliados de Wellington pretendem conversar com Rose Sales nos próximos dias.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Juntos são o mesmo que nada, desculpe-me falar assim. Não tem força maior que a maior gestão que vem trabalhando duro e mostrando serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *