11

Socorrão continua com pacientes jogados no corredor…

Propaganda da prefeitura tenta vender para o eleitor a informação de que não há mais macas espalhadas nos corredores do Hospital Djalma Marques, o que é desmentido por esses flagrantes obtidos pelo blog em pleno domingo, 12

 

 

Nos corredores s~çao atendidas crianças, adultos e idosos, em macas espalhadas

Crianças, adultos e idosos são atendidos em macas espalhadas pelos corredores do Socorrão I

exclusivoRejeitado eleitoralmente e com a gestão reprovada pela maioria da população, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tenta usar a propaganda de TV para criar uma imagem positiva do seu mandato.

E uma dessas peças publicitárias exibe imagens de um Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, sem pacientes nos corredores e atendimento humanizado.

Tudo mentira.

nas enfermarias, onde faltam tudo, até sacos de lixo ocupam lugar em poltronas

nas enfermarias, onde faltam tudo, até sacos de lixo ocupam lugar em poltronas

Este blog obteve imagens deste domingo, 12, que mostram pacientes jogados em macas pelos corredores do hospital sem qualquer atendimento hospitalar.

Nem medicamentos tem para tratar os que chegam na emergência.

– Fiquei horrorizada com o que vi lá. Está uma calamidade. Até para medir pressão só tem um aparelho – revelou uma das acompanhantes, que fez as imagens divulgadas neste post.

A propaganda da TV não mostra a realidade do Socorrão, como esta

A propaganda da TV não mostra a realidade do Socorrão, como esta

Há pacientes internados em plena sala de medicação.

os milhões gastos na propaganda para mostrar um Socorrão diferentes do que ele é poderia ser usado, ao menos, para comprar medicamentos para os pacientes.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Blogueiro com saudade das lagostas servidas por Roseana. Acabou a mamada!!!

  2. Érico Cantanhede é revoltado, após a exoneração do Socorrão, ele era Diretor e por incompetência foi exonerado e agora anda com esses mi mi mi mi mi…. Érico, vai trabalhar, esse teu ódio em nada ajuda, é coisa de revoltado. Parece menino do buchão!!

    Resp.: Quem é Érico?!?

    • Érico é um cirurgião do Socorrão 2. Foi colocado como Diretor do Socorrão é exonerado, trabalhou ruim e foi despedido. Agora anda cheio de ressentimentos…. Calma Érico, vai trabalhar.

      Resp,: Mas o que este cidadão tem a ver comigo pra você comentar sobre ele aqui? Não entendi.

  3. A realidade do Socorrão é outra. Calamidade era na época de Castelo, que deixou o não só o Socorrão, mas todo sistema de saúde decadente.

  4. Mas não tem mesmo pacientes nos corredores, não em macas pelo menos. Quando o hospital está muito movimentado até oacorre de ter atendimento nos corredores, mas nunca mais foi como antes, que os pacientes ficavam lá por dias. Muita coisa mudou mesmo no Socorrão.

  5. Marco D’eça, que mentira descabida. Isso é uma enfermaria. Seja um jornalista mais comprometido cm a verdade e com a responsabilidade.

  6. O atendimento no Socorrão melhorou consideravelmente. Não que esteja excelente, mas melhorou.

  7. Como vocês podem comprovar que essa imagem é mesmo desses fim de semana? Pois fui visitar minha tia lá, e não vi pessoas nos corredores.

    Resp.:Por que elas foram feitas por mim mesmo. Simples assim…

  8. Engraçado que fui la nesse fim de semana e não tinha nada disso, não vi ninguém no corredor.

  9. iSSO É POSTO DE MEDICAÇÃO . MINHA TIA ESTÁ LA E NAO VEMOS MACAS NO CORREDOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *