9

Bira do Pindaré vira muleta de Holandinha nas pesquisas…

Palácio dos Leões cobra inclusão do deputado novamente em pesquisa, mesmo com sua candidatura reiteradamente já descartada pela cúpula do PSB. Objetivo: dividir os votos de Eliziane e Wellington e impedir que eles se afastem do prefeito

 

Queridinhod e Flávio, Bira será muleta para Edivaldo

Queridinho de Flávio, Bira será muleta para Edivaldo

O governo Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados já encontraram uma forma de manter a militância do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) entusiasmada, mesmo com a alta rejeição e reprovação de sua gestão.

Pesquisa que será divulgada neste fim de semana em veículos vinculados ao Palácio dos Leões trará entre os nomes da disputa em São Luís ninguém menos que o deputado estadual Bira do Pindaré, já descartado reiteradamente pelo seu próprio partido, o PSB.

O objetivo da inclusão de Bira é um só: dividir os votos da oposição ao prefeito e impedir que Eliziane Gama (PPS) se distancie de Holandinha e que Wellington do Curso (PP) nãos e aproxime muito dele.

Ou seja, o objetivo do Palácio dos Leões é manter Holandinha competitivo, ainda que artificialmente.

Foi a única forma que a cúpula da campanha do prefeito encontrou para manter a militância entusiasmada e dar um fôlego de esperança à moribunda candidatura do pedetista.

Os próprios aliados de Edivaldo ponderam quando confrontado com a questão Bira do Pindaré.

Se a presença do deputado vai servir aos interesses do prefeito, dizem eles, sua ausência na última pesquisa [Econométrica] serviu aos interesses de Wellington do Curso, que foi inflado à polarização com Edivaldo.

Neste caso, Bira do Pindaré passa a ser mera muleta nesta campanha eleitoral, servindo apenas aos interesses de terceiros.

Triste fim para uma vestal da moralidade…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Meu voto é de Wellington pelo simples fato de não ta ligado a Flavio Dino e nem SARNEY.

  2. Marco D’Eça tentando persuadir o eleitorado com essas materias infundadas, Edivaldo não precisa de muleta alguma para chegar ao topo, até por que vem em uma crescente ascensão com obras por toda cidade. Em queda livre vem a senhora Eliziane Gama cujo o blogueiro apoia e que nem a classe politica confia, muito menos o eleitor Ludovicense.

  3. Pra mim, Inclusao de Bira nao influencia em nada a campanha de Edivaldo. Ele tá na frente na preferencia do povo, com certeza.

  4. Edivaldo não precisa disso. Ele tem base suficiente pra brigar de frente com esses pré-candicatos.

  5. Eu não consigo é entender esse Wellington aparecendo em pesquisa eleitoral, sério mesmo. Será que o povo não aprendeu nada com os políticos passados? E mais, por mim fica mesmo Edivaldo, que pelo menos tá fazendo uma obras párticas e de impacto. Sem falar que não é envolvido com nenhum escândalo.

  6. Quer dizer que aquela pesquisa sem critério algum, do instituto que já tem tradição em errar pode ser considerada válida, e a que apenas incluiu um iminente candidato não é válida?! Aaaah conta outra, tou sentindo que já estão tentando se antecipar as desculpas a um possível vexame.

  7. Política é mesmo um jogo, né? Mas com Bira ou sem ele, Edivaldo continua sendo o candidato com mais chances de ganhar essa eleição.

  8. Até parece que Edivaldo precisa de alguém pra vencer essas eleições, só a fragilidade dos adversários já será o suficiente para sua reeleição.

    Resp.: Tão frágeis que ele não consegue passar de nenhum, faça o que faça com as pesquisas. Realmente é muita fraqueza. SQN…

  9. Muleta de Edivaldo?! Você está totalmente enganado, agora a mula de Eliziane, o Caostelo, não conseguiu transferir seus votos para Eliziane, pelo cotnrário, ainda tirou os poucos que ela já tinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *