6

Edinho Lobão defende candidatura de Andrea Murad no PMDB…

Senador diz que partido deve repensar o nome da deputada, que já havia anunciado desistência em favor do vereador Fábio Câmara

 

Edinho quer que o PMDB repense seu projeto com Andrea em São Luís

Edinho quer que o PMDB repense seu projeto com Andrea em São Luís

O suplente de senador Edison Lobão Filho defendeu ontem o nome da deputada estadual Andrea Murad como candidata do PMDB à Prefeitura de São Luís.

– Andrea pode ser uma alternativa por ser uma parlamentar combativa – ressaltou Edinho, que deve assumir o mandato no Senado ainda este mês.

Andrea Murad desistiu oficialmente de sua candidatura há duas semanas, em favor do vereador Fábio Câmara, como forma de fortalecer a candidatura própria do PMDB e evitar que a legenda siga como linha auxiliar do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Para Lobão Filho, no entanto, essa desistência não deve ser levado em conta.

– Como ela não era pré-candidata não teve como ser avaliada nesta última pesquisa – afirmou, referindo-se à pesquisa Econométrica, que mostrou a parlamentar com 1,3% no cenário em que apareceu…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nem Fábio Câmara nem Andréa, que o PMDB feche as portas e nunca mais invente essa de querer trazer essas famílias oligarquicas para nossa cidade.

  2. Esse Edinho vem falar besteiras a uma hora dessas. Será doido?! Andrea Murad dá pra nada!

  3. A PIADA DO DIA…JUNTANDO OS DOIS, NÃO ELEGE UM SUPLENTE DE VEREADOR DE UM INTERIOR..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Parece que o PMDB só age em busca da manutenção de um “status”, tanto é que é por muitos definido como um partido fisiologista, de maneira que não se percebe um esforço em apresentar à sociedade, no caso específico de São Luís, uma efetivo programa político que viabilize o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Cada um puxa a brasa pra sua sardinha, na busca do poder pelo poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *