2

Eduardo Braide e seus passos planejados em São Luís….

Candidato do PMN aparecerá em pesquisa de intenção de votos pela primeira vez neste final de semana, mas já tem estudo técnico desde abril, sendo o único postulante à prefeitura com acompanhamento integral de especialistas

 

Braide: credibilidade será diferencial em campanha

Braide: credibilidade será diferencial em campanha

Candidato a prefeito de São Luís desde abril, o deputado Eduardo Braide (PMN) somente agora deve aparecer listado nas pesquisas – mais precisamente no levantamento do Instituto Exata, previsto para este fim de semana.

Mas, para ele, isto é o que menos importa neste momento.

– Tenho um planejamento claro de como será minha campanha, porque acompanhado e desenvolvido por profissionais que já medem o comportamento do eleitor desde março, quando decidi entrar na disputa e comuniquei à direção do meu partido – afirmou o candidato.

Em seus estudos técnicos, Braide tem catalogado todos os dados da eleição de São Luís – em pesquisas quanti e quali – e sabe exatamente o grau de envolvimento do eleitorado e o potencial de cada nome na disputa.

– Os profissionais de marketing e estatística que acompanham minha campanha sabem exatamente quem é quem na disputa e as formas de encarar cada adversário. Temos convicção, por exemplo, que a eleição está ainda distante de quase 2/3 dos eleitores. Ou seja, há espaço para crescimento – analisa o parlamentar.

Eduardo Braide entende que a redução da campanha, a forma da propaganda – apenas com candidatos a prefeito – e eventos como o impeachment e a Olimpíada farão com que o eleitor só comece a se interessar pela eleição a partir de agosto, praticamente em cima do primeiro turno.

– É uma corrida de chegada, não de largada. E o tempo curto faz com que tenhamos que evitar desperdícios de cartuchos – pondera o deputado, com a credibilidade que marca o seu mandato estadual.

E é exatamente esta credibilidade que o deputado quer fazer ressoar na capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. quer dizer que ele tem a formula pronta , ta certo a turma vai la em anajatuba ver o assalto que seu grupo politico fez por la . melhor nao mexer no vespero

  2. Pode anotar aí, assisti a entrevista dele. é muito preparado e vai passar na frente de muita gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *