1

Ricardo Murad também reforça posição por candidatura própria do PMDB…

Ex-deputado chama a atenção em sua página pessoal no Facebook para o destaque que a imprensa de São Luís dá à importância do PMDB no cenário de São Luís e alerta os dirigentes do partido para um posicionamento definitivo

 

Ricardo e suas manifestações no Facebook

Ricardo e suas manifestações no Facebook

O ex-deputado estadual Ricardo Murad voltou a defender, nesta quinta-feira, 16, a candidatura própria do PMDB na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Sem citar nomes de candidatos, Murad divulgou em sua página no Facebook prints de matérias do Jornal Pequeno e do jornal O EstadoMaranhão, que tratam do assunto.

– Grande imprensa expressa importância da candidatura própria do PMDB nas eleições de São Luís – diz o ex-secretário de Saúde, para completar:

– Matérias veiculadas pelo JP e o Estado do Maranhão trazem análises que merecem atenção muito especial dos dirigentes do PMDB de suas lideranças.

O posicionamento de Ricardo Murad é mais uma pressão no comando do PMDB maranhense, que embora não assuma claramente, trabalha hipóteses de alianças, inclusive com candidatos da base do governador Flávio Dino (PcdoB0, como o prefeito Edivaldo Júnior.

Mesmo tendo o vereador Fábio Câmara como pré-candidato do partido…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Por que Sarney nao mexe os pausinho e agiliza pra divulgar na midia e encaminha pra justiça acerca das empresas investigadas na LAVA JATO que doaram pra Flavio Dino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *