9

Holandinha não está morto…

Ao contrário do que pensam seus adversários – e até muitos de seus aliados no PTC e, principalmente, no PCdoB – o prefeito de São Luís ainda é o principal candidato nas eleições de outubro em São Luís

 

Edivaldo e sua coligação ônibus: erra quem pensa que ele já era...

Edivaldo e sua coligação-ônibus: erra quem pensa que ele já era…

 

A despeito do uso da máquina administrativa – ou de estruturas financiadas pelos recursos públicos, sobretudo em tempos de crise – o que se viu ontem, na Assembleia Legislativa,  foi a demonstração inequívoca do poder político em toda sua plenitude.

E quem pensa que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) esteja morto e enterrado para a disputa de outubro, está fora o contexto da eleição na capital maranhense.

Com sua força partidária – em grande parte bancada pelo PDT, seu partido – Holandinha mostrou que tem ainda muita lenha para queimar com os adversários até o pleito chegar.

A força do pré-lançamento da campanha do prefeito – em que pese o uso de estruturas bancadas pelo dinheiro público – mostra que o prefeito é, ele próprio, o principal candidato de sua própria sucessão.

Diante da força demonstrada por Edivaldo, ao reunir 14 partidos em uma pré-convenção na Assembleia Legislativa, seus adversários terão que mostrar melhor que isso para fazer frente à máquina do prefeito.

E a pesquisa Exata/TV Guará, a ser divulgada neste fim de semana, mostrará exatamente o grau do desafio para os adversários do prefeito.

E tolo é quem ignorar os números…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Edivaldo começou a separar os homens dos meninos, agora a tendência é só aumentar o abismo entre ele e seus adversários, Edivaldo está muito a frente dos demais.

  2. Cara eu vejo como certo a reeleição desse prefeito. Olha o bom trabalho de planejamento finenceiro que ele vem fazendo…

  3. Edivaldo é o candidato favorito para as eleicoes. Tem mais força e prestigio entre a populacao.

  4. Um prefeito só foi trabalhar um pouco no ultimo ano de sua administração não merece meu voto. E ainda mais eu sou um desportista e o mesmo deixou o estádio nhozinho santos abandonado, quem vai votar nele.

    • Como assim último ano? No meu bairro o asfalto e a praças eles entregaram há tempos já, sem falar as inúmeras coisas que já vi pela cidade. Esse comentário é incoerente e injusto.

    • Se tu chama Edivaldo de incompetente, nem sei qual denominação seus antecessores terão. Edivaldo tem seus defeito, é lógico, mas é disparado o melhor Prefeito que São Luís já teve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *