0

Hildo Rocha destaca posse de Luis Gonzaga e cita avanços da gestão de Regina Rocha na PGJ…

Hildo com Rocha com Regina Rocha entre autoridades, na inauguração da nova sede do Ministério Público

Hildo com Rocha com Regina Rocha entre autoridades, na inauguração da nova sede do Ministério Público

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, n a semana que passou, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) enumerou alguns avanços alcançados durante os quatro anos de mandato da procuradora de justiça, Regina de Almeida Rocha. O deputado enfatizou que a Dr. Regina contribuiu a valorização e melhoria da autoestima dos servidores, procuradores e promotores de justiça e investiu na melhoria das instalações físicas e modernização do órgão.

A Dra. Regina encerrou o mandato entregando o novo prédio da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão. Prédio muito bonito, de oito andores, moderno e bem equipado; mandou construir o novo prédio das promotorias de justiça de Imperatriz, que está quase pronto, e determinou a recuperação da estrutura do antigo prédio das promotorias da capital, obra que está com aproximadamente 75% pronta,” declarou o parlamentar.

Novo procurador

Hildo Rocha fez ainda uma saudação ao novo procurador geral de Justiça, Luis Gonzaga Martins, que foi empossado na última terça-feira, 14.

Parabenizo o Dr. Luis Gonzaga Martins Coelho e desejo a ele sucesso. Espero que ele dê continuidade ao belíssimo trabalho realizado pela Dra. Regina, estou torcendo para isso. Os promotores e procuradores tem o nosso respeito, a nossa admiração. O Ministério Público do Maranhão é uma das instituições mais respeitadas do nosso Estado, pelo trabalho que vem realizando”, afirmou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *