0

Imagens do dia: o São João de Ribamar…

ribamar

Começou na noite deste domingo, 19, o São João 2016 de São José de Ribamar, evento promovido pela prefeitura municipal no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede do município. Serão 10 dias de tradição, com dezenas de brincadeiras genuinamente ribamarenses.

ribamar2

– Promovemos e incentivamos todos os eventos do calendário cultural; investimos no apoio as brincadeiras genuinamente ribamarenses; executamos ações no setor da infraestrutura direcionadas ao setor. Realizamos muito e iremos fechar o ano trabalhando pela cultura ribamarense – comentou o prefeito Gil Cutrim, ao fazer um balanço das atividades desenvolvidas no setor cultural da cidade.

ribamar3

Já nos dias 2 e 3 de julho o período junino no Maranhão será oficialmente encerrado com a realização do tradicional Lava Bois de São José de Ribamar. Este ano, o evento chegará a sua 63ª edição e deverá reunir mais de 100 mil brincantes.

A programação do Lava Bois acontece na sede do município com shows culturais e o tradicional encontro de grupos de Bumba-Boi.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *