0

Timon Junino recebe uma multidão na noite de abertura…

Idealizador da festa, Alexandre Almeida saúda os presentes ao evento

Idealizador da festa, Alexandre Almeida saúda os presentes ao evento

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Espaço Fama na noite de  sexta-feira, 17, na abertura do 4º Timon Junino.

Com a abertura do concurso de quadrilhas e a apresentação de grupos de Bumba Boi de Timon, o público se animou para as grandes atrações da noite, que ficam por conta do Boi de Axixá e o grupo Solteirões do Forró, que fez uma multidão dançar ao som dos seus grandes sucessos.

Grupos de bumba boi dançam emf rente ao palco da festa

Grupos de bumba boi dançam em frente ao palco da festa

 O deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador do evento, afirmou que o sucesso da primeira noite do 4º Timon Junino é o retrato de um trabalho feito com planejamento e organização.

“Planejamos todos os aspectos do evento para que o público tivesse um ambiente seguro para se divertir e aproveitar o melhor da cultura maranhense. Firmamos uma parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que somados aos seguranças contratados pelo evento garantiram um ambiente seguro”, destacou.

Vista aérea mostra o tamanho da participação popular

Vista aérea mostra o tamanho da participação popular

O 4º Timon Junino é uma realização do Instituto Vida e Ação juntamente com o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e conta com os patrocínios do Grupo R. Damásio, Schin, Vodka Slova, Kbyte Informática, Oi e apoio cultural do Oi Futuro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *