1

Maura Jorge e Aluisio Mendes reforçam campanha de Assis Ramos em Imperatriz…

Prefeita de Lago da Pedra, que preside o PTN, e o deputado federal, que lidera o partido na Câmara, deram posse ao comando municipal de legenda, que vai compor com o candidato do PMDB no município da região tocantina

 

Aluisio é cumprimentado por Maura Jorge, observados pelo apóstolo..  e por Assis Ramos

Aluisio é cumprimentado por Maura Jorge, observados pelo apóstolo Alex e por Assis Ramos

A presidente do PTN no Maranhão, prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, esteve na Associação Médica de Imperatriz (AMI), na noite de segunda-feira, 21, e deu posse ao novo presidente da Executiva Municipal.

Maura Jorge falou da importância da política em todo estado do Maranhão para o PTN, e que o partido estará em boas mãos na cidade sob o comando do apóstolo Alex, que espera que a partir deste importante encontro aconteça um dos maiores fortalecimento da sigla em toda região.

A ex-deputada aproveitou o momento para reafirmar que o partido caminhará com pré-candidato a prefeito Assis Ramos (PMDB), defendendo sempre a justiça social como a principal pauta do seu grupo.

Dezenas de militantes participaram da posse no PTN, que ocorreu na associação Comercial

Dezenas de militantes participaram da posse no PTN, que ocorreu na associação Comercial

O deputado federal Aluísio Mendes agradeceu pela confiança da presidente Maura Jorge de acreditar que na política é possível sim ter mudança. Frisou que Assis Ramos será candidato do seu grupo porque acredita que é um homem sério, e que corresponderá com a expectativa de toda cidade.

Apóstolo Alex é pedagogo, bacharel em Teologia, e pastor de uma das maiores igreja de Imperatriz. Ele iniciou sua fala fazendo uma grande oração abençoando a cidade de Imperatriz.

“Temos que está preparado para entregar a chave da cidade para alguém que acredita no crescimento do nosso povo, e que seja feita a vontade de Deus em cada família, pois o PTN está entregue aos projetos de Deus, e Ele que escolherá o melhor para nossa cidade”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Meu caroe, e esse fato me explique? Prefeito Madeira, mesmo sabendo que a ex deputada e atual prefeita e presidente do ptn estadual Maura Jorge estava em Itz para empossar o Apostolo Alex e prestigiar o pré candidato Assis Ramos, foi visto no hotel onde Maura Jorge hospedava-se reunindo-se com a mesma e assessores dela? qual o motivo do prefeito ir ao hotel pra essa reunião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *