4

Nova pesquisa deve consolidar atual cenário das eleições em São Luís…

Registrado no TRE com autorização para divulgação a partir desta quinta-feira, levantamento do Instituto Prever é o terceiro sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior em menos d 15 dias

 

psquisaUma nova pesquisa de intenção de votos sobre as eleições de São Luís deve ser divulgada nesta quinta-feira, 23.

Pelo menos é o que prevê o registro no tribunal Regional Eleitoral.

O levantamento, do  Instituo Prever, é o terceiro sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em menos de 15 dias.

O instituto trabalha com dois cenários principais: Um com os candidatos já confirmados pelos seus partidos – Edivaldo Júnior, Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP), Eduardo Braide e João Bentivi (PHS). No outro, incluem-se também Fábio Câmara (PMDB, Rose Sales (PMB) e Bira do Pindaré (PSB)

A pesquisa do Prever deve ser divulgada pela TV Difusora e no blog de Neto Ferreira…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não dou credibilidade alguma para essas pesquisas, cenários fantasiosos demais, sinceramente, não da pra conceber Welligton e Eliziane, dois desconhecidos, com mais de 10% das intenções de votos.

  2. Edivaldo esta a frente, com certeza. é o candidato com mais propostas e trabalho desenvolvido

  3. Conheço pastor da Assembléia de Deus que quase morre de trabalhar na eleição passada pro Edivaldo e até hoje nunca mais conseguiu falar com ele. Pastor. Imaginem o Movimento Regaee. Ele só quer os votos e tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *