11

Osmar Filho articula movimento reggae pró-Edivaldo…

Líder do governo na Câmara Municipal, pedetista apresentou ao prefeito de São Luís algumas das principais lideranças regueiras, num contraponto aos demais projetos de candidatura no movimento

 

Osmar Filho com Edivaldo entre as lideranças do movimento reggae

Osmar Filho com Edivaldo entre as lideranças do movimento reggae (imagem: Coluna Gilson Vieira)

Um dos principais nomes do PDT na disputa por vagas na Câmara Municipal – como revelou pesquisa Exata/TV Guará – o vereador e líder do governo Edivaldo Júnior (PDT) começa a penetrar no movimento reggae.

Foi por intermédio de Osmar que lideranças regueiras como Cláudio Adão, Ademar Danilo, Henrique Chaves, Natty Nayfson, Ruy Alberto e Marco Aurélio estiveram no gabinete do prefeito .

A reunião tem forte simbolismo do ponto de vista político, porque movimenta um setor que tem no suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB) – aliado da deputada Eliziane Gama (PPS) – um de seus principais líderes.

Osmar já havia visitado Natty Nafson na Liberdade, ocasião em que surgiu a articulação para a visita ao prefeito.

Edivaldo ouviu as lideranças regueiras e reafirmou apoio da prefeitura ao movimento cultural.

Osmar é um dos nomes da massa regueira para a disputa de vagas na Câmara…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Esse prefeito e nem o governador gostam do movimento, é só observar o são joão e o carnaval para comparar, boa parte dessa turma que está ai são oportunista.Só interesse pessoal,

  2. Há um grande equívoco neste texto, caro Marco d’Eça. Não houve nenhum ato de “movimento reggae pró-Edivaldo”, nem pró-Osmar ou pró-Pinto. Muito menos anti qualquer um deles. Houve uma reunião do prefeito de São Luis com pessoas que são referências no reggae.
    Flávio Dino, Edivaldo Holanda Jr, Osmar Gomes e Pinto Itamaraty são legítimos representantes da população, foram eleitos. Todos os que estão nesta reunião com eles têm legitimidade para falar sobre reggae.
    É preciso perceber que é um grande avanço para o reggae ser reconhecido como verdadeiro interlocutor social pelas autoridades. Não é hora para reduzir essa atitude a uma mera ação eleitoral.
    Com todo respeito ao amigo.
    Ademar Danilo

    Resp.: Li, reli e não vi qualquer equívoco no texto, meu caro. Primeiro por que, pelo que me consta, seu nome não é Osmar Filho. E já no título do texto está claro: “Osmar Filho articula movimento reggae pró-Holandinha”. Ou seja, não disse que Ademar Danilo esteja articulando o movimento reggae. Nem Ademar Danilo, nem nenhum dos presentes. Disse apenas que Ademar Danilo, como os demais, foram recebidos no gabinete do prefeito, o que está claro na imagem. O que o texto diz, e reafirma, é que Osmar Filho está articulando o movimento reggae para Edivaldo. E o movimento é bem mais amplo que você ou qualquer um dos presentes na imagem. A menos que vc tenha autoridade sobre a vontade de Osmar, para impedir que ele, ou qualquer outro, articule o movimento reggae? Não me consta que vc seja o dono, o porta voz, o presidente do movimento reggae. Como vc mesmo diz, é um avanço para o reggae ser reconhecido como interlocutor social. E para tal, não pode se resumir e a você ou qualquer outro.
    Com todo respeito ao amigo.
    Marco Aurélio d’Eça

    • Disse tudo Marco Aurélio d’Eça, a 40 anos o reggae está aqui e só agora os caras querem ajudar, justo nesse ano. É querer zombar da inteligência

  3. Eu faço parte da Comissão de Lideranças da Cadeia Produtiva do Reggae que organizou a Manifestação do último dia 09/06/2016 e afirmo que nenhum deles nos representa. O movimento reggae em todo Estado esta construindo uma entidade representativa com a união de todas as vertentes e todos os segmentos do reggae maranhense. A ACRM – Associação Cultural Reggae do Maranhão possui uma diretoria eleita juntos estamos trabalhando na legalização da nossa entidade.
    Cláudio Lemos
    Presidente da ACRM

    • ISSO AI CHAMA-SE OPORTUNISMO DE AMBAS AS PARTES, PSEUDO LIDERANÇAS, SE APROVEITANDO DO MOVIMENTO FEITO DEPOIS DA MORTE DO NOSSO COLEGA ALEXSANDRO, E ESSE PREFEITO, PÉSSIMO ADMINISTRADOR DIGA-SE DE PASSAGEM, TENTANDO CRESCER O GRUPO AS CUSTAS DE UMA CLASSE Q ELE PASSOU QUASE 4 ANOS NÃO IGNORANDO, MAS DIFICULTANDO DE TODAS AS FORMAS P SE CONSEGUIR TRABALHAR, ISSO É PALHAÇADA, É FALTA DE CARÁTER, NO QUE DEPENDER DE MIM O APOIO É ZERO, PQ ESSES ESTÃO SE VENDENDO POR MIGALHAS A UM OPORTUNISTA E INCOMPETENTE DE MARCA MAIOR.

      PAULO JUNIOR VITRINE DAS PEDRAS

  4. Correndo o risco de não se reeleger, o Prefeito topa qualquer parada. Ele quer é voto. Depois da eleição que se danem.

  5. Edivaldo se aliando a gente do bem é o que precisamos, e não um Wellington se aliando aos Sarneys.

  6. E eu pensava que era o ver. Prof. Lisboa um dos nomes da massa regueira para a disputa de vagas na Câmara, pois testemunhei e participei como regueiro do apoio ao GDAM, Museu do Reggae e demais manifestações.

    • Osmar é Oportunista, agora fica posando em foto articulando. Porq passou esses 3 anos e meio e não tentou resolver o problema do campo Beira rio? Por que ele não. Lutou pra uma verdadeira reforma na escola do município que sua tia é diretora?
      Lembrando que o presidente do beira rio é cabo eleitoral de Osmar!

      Muita farsas por trás desse sorrisinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *