3

“A Infraero está falida”, afirma Hildo Rocha…

Hildo Rocha com o demais deputados do Maranhão, na audiência com Maurício Quintella

Hildo Rocha com o demais deputados do Maranhão, na audiência com Maurício Quintella

O deputado federal Hildo Rocha afirmou, em pronunciamento na tribuna da Câmara, que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), é mais uma estatal falida.

“A pane elétrica, ocorrida no aeroporto de São Luis (Marechal Hugo da Cunha Machado), mostrou que a Infraero está falida. O ‘apagão’ aconteceu exatamente no período em que o Maranhão Costuma receber maior quantidade de turistas”, criticou o parlamentar. 

Para tratar do apagão e cobrar agilidade nas obras de ampliação do terminal de passageiros do aeroporto de São Luis, Hildo Rocha participou de audiência conjunta com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, e com o Presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira.

“A questão da pane, que durou 48 horas, está superada. Entretanto existe uma ampliação que está em curso e nós pedimos que o Ministro acelere a entrega do terminal de passa para que o Maranhão possa potencializar o turismo e fortalecer as suas atividades econômicas” explicou.

Rocha enfatizou que nos últimos dez anos o Maranhão foi o Estado que menos recebeu investimentos da União.

“O descaso, do governo anterior, com o Estado do Maranhão tem causado sérios prejuízos à economia maranhense”, destacou Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É impressão minha ou depois daquela matéria do vácuo de Maura Jorge, Roberto Rocha e Joao Alberto saíram do comodismo, foram p campo?

  2. O deputado tem razão. Não só a Infraero e a Petrobras. o PT QUEBROU O PAÍS.

  3. Hildo não passa de um imbecil, isso não é segredo nenhum para ninguém, Hildo, além de imbecil, serve de instrumento útil para a quadrilha de Temer que irá privatizar os serviços dos aeroportos brasileiros. O mote é exatamente esse que esse beócio está cantando. NUNCA o Maranhão esteve tão mal representado na camara Federal quanto agora, imaginem Hildo Rocha, Fufuquinha, Rubem Pereira, Resende, Marreca e outros idiota. realmente é o fim da picada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *