1

Zé Inácio prega aliança do PT com PSOL…

Deputado que tem o nome à disposição do partido para disputar a prefeitura diz que já existe uma sinalização de coligação entre as duas legendas, que pode viabilizar, inclusive, eleição de membros dos dois partidos à Câmara Municipal

 

Zé Inácio pretende defender o legado do PT nas eleições

Zé Inácio pretende defender o legado do PT nas eleições

O deputado estadual Zé Inácio (PT) revelou esta semana, em conversa com o titular do blog, na Assembleia Legislativa, um interesse em aliança do PT com o PSOL, partido que já tem um nome para a disputa da prefeitura, o professor Valdeny Barros.

para Inácio, a coligação fortaleceria as duas legendas, sobretudo, na disputa por vagas na Câmara, além de garantir a marcação de posição do PT na disputa pela prefeitura.

– O PT recebeu esta semana as teses de alianças partidárias para outubro. O documento não fecha questão em torno de partidos com o qual podemos coligar. Portanto, está em aberto, em tese, para qualquer aliança. E a aliança com o PSOL seria muito bom para os dois partidos – pregou.

O deptuado avalia que o próprio presidente do PSOL, Antonio Pedrosa, que deve ser candidato a vereador, seria beneficiado com a aliança, abrindo perspectiva, pela primeira vez, da eleição de socialista à Câmara.

No que diz respeito à eleição de prefeito, Zé Inácio disputa a indicação com o advogado Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA.

Para o parlamentar, o PT tem que ter em vistam, acima de uma eleição para prefeito, a necessidade de o partido estar presente no pleito, sobretudo, para defender o seu legado.

– Não podemos deixar de participar deste pleito. A população precisa estar informada do que o PT fez pelo país. E só nós, petistas, temos condições de defender o legado do PT – pregou.

A decisão sobre o caminho do PT nas eleições de outubro deve ser anunciada até meados de julho…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ESSA VIÚVA DO LULA NÃO TEM JEITO ATÉ QUANDO VAI FICAR CHORANDO NOS PALCOS TÁ ACABANDO O MANDATO E ATÉ AQUI NADA DE CRIATIVIDADE PARA SEUS ELEITORES É SÓ DEFENDENDO SEU CORRUPTO PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *