4

“Não há hipótese de o PMDB apoiar Edivaldo”, afirma Lobão Filho…

Suplente de senador reconhece dificuldades de viabilização do vereador Fábio Câmara, mas diz que a possibilidade de aliança com Holandinha, aberta pelo deputado Roberto Costa, só existe numa lógica do absurdo

 

Para Lobão Filho, só a lógica do absurdo pode abrir possibilidade de apoio do PMDB a Holandinha

Para Lobão Filho, só a lógica do absurdo pode abrir possibilidade de apoio do PMDB a Holandinha

O suplente de senador e ex-candidato a governador Edison Lobão Filho descartou, peremptoriamente, qualquer discussão no PMDB com vistas a um eventual apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– De todos os candidatos, Edivaldo Júnior é o único que não existe para o PMDB. Não há hipótese de aliança com Edivaldo, por tudo que ele representa e por tudo que ele deixou de fazer em São Luís – afirmou Lobão Filho.

Edinho diz ver na fala do deputado estadual Roberto Costa, que admite a aliança com o prefeito, o que chamou de “excesso de democracia”.

– A fala do Roberto – que não é dono do partido, é preciso deixar claro – só pode ser entendida como obra do excesso de democracia. Ele próprio usa o “até Edivaldo” para mostrar o absurdo desta possibilidade. É algo que só acontece dentro de uma lógica absurda, por isso o até – afirmou o senador.

Fábio Câmara

Lobão Filho, no entanto, reconhece a impossibilidade de viabilização do vereador Fábio Câmara, pré-candidato peemedebista.

– O Fábio Câmara é um vereador aguerrido, corajoso e faz um excelente trabalho, mas sua candidatura não tem a menor condição eleitoral. E as pesquisas deixam claro isso – atesta.

Para o suplente de senador, a estas alturas, a candidatura própria do PMDB é uma hipótese que existe, mas parece remota.

Sua opinião é que o PMDB busque uma aliança com outro candidato,m desde que seja de oposição a Edivaldo.

– O Edivaldo não tem um aspecto de sua gestão que seja reconhecido. Ele não fez nada em São Luís., Não faz sentido algum que o PMDB venha apoiar este projeto – descartou.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Os chefões do PMDB não admitem que um ex zelador, uma pessoa do povo seja prefeito de São Luis. Mas eu digo que Fábio Câmara é o único que conhece nossas necessidades pq é um candidato que saiu do povo.
    #TOCOMFABIO

  2. TAMBÉM NÉ? SE APOIASSE SERIA O FIM DOS TEMPOS PARA PMDB, PARA O GRUPO SARNEY, SERIA ENTREGAR NAS MAOS DE BANDEJA 2018 PRA Flavio dino. PMDB tem que analisar bem e ver um nome de boa aceitação para governo 2018 e apostar todas as fichas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *