0

Rosângela define campo político com o qual deve trabalhar em Imperatriz…

Em entrevista ao Jornal Pequeno, candidata do PDT ignorou o PSDB, do prefeito Sebastião Madeira, e reafirmou conversas com o PV, do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, mesmo tendo o PCdoB como seu companheiro  de chapa

 

Este blog pinçou as perguntas mais significativas, no aspecto político/partidário, da entrevista que Rosângela Curado concedeu neste domino, 10, ao Jornal Pequeno:

Jornal Pequeno – Num cenário bem distinto da maioria das pré-candidaturas no Maranhão, a senhora já definiu o seu pré-candidato a vice-prefeito e assegurou o apoio do PCdoB à sua pré-candidatura. Isso é uma demonstração de força da pré-candidatura de Rosângela Curado?

Curado nas ruas: carinho da população

Curado nas ruas: carinho da população

O PDT e o PCdoB já caminham juntos há muito tempo. Somos aliados do PCdoB em todos os níveis: nacional, estadual e municipal. Não poderia ser diferente em Imperatriz. O PCdoB tinha uma pré-candidatura forte em Imperatriz, que era a do professor e deputado estadual Marco Aurélio, mas o entendimento do PCdoB, do PDT e dos partidos que nos apoiam é de construirmos uma coalizão de forças em torno da nossa pré-candidatura. É o momento de somarmos e não dividirmos essa aliança em favor de Imperatriz”

JP – A senhora e o seu partido, o PDT, têm trabalhado para construir uma frente ampla para sua pré-candidatura a prefeita de Imperatriz?

Ex-deputada reúnbe de Sarney Filho a Flávio Dino no mesmo palanque

Ex-deputada reúne de Sarney Filho a Flávio Dino

Estamos construindo com as forças em prol de Imperatriz. Deixando as diferenças para somarmos naquilo que é convergente e sempre pensando na nossa cidade. E por colocarmos Imperatriz e a nossa gente sempre na frente desse projeto, é que nos permite construirmos uma coligação ampla em torno da minha pré-candidatura e em prol de Imperatriz. Já temos na aliança o PEN, DEM, PV, PR, PRB. São alianças em prol de Imperatriz que nos permitirá que os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Júnior Marreca (PEN), Davizinho (PR), Cleber Verde (PRB), do nosso presidente Weverton Rocha (PDT) busquem recursos para a nossa cidade. O PV está no Ministério do Meio Ambiente, com o ministro Sarney Filho. Temos partidos com bancada na Assembleia Legislativa e que estamos nessa frente partidária para ampliar as parcerias em favor de Imperatriz”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *