3

“Sou o único candidato sem vínculo com Flávio Dino e Edivaldo”, afirmou Fábio Câmara

Vereador do PMDB diz não ver hipótese de aliança com a atual gestão de São Luís, reafirma candidatura a prefeito e desautoriza o deputado Roberto Costa: “quem estiver falando o contrário, está mentindo”

 

Câmara responde à altura a Costa

Câmara responde à altura a Costa

O vereador Fábio Câmara reagiu duro à entrevista do deputado estadual Roberto Costa, que chegou a cogitar aliança do PMDB com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Câmara desautorizou o colega do partido, que negocia com o governo Flávio Dino e com o prefeito Edivaldo.

Eu sou o único pré-candidato que nunca estive vinculado direta ou indiretamente ao grupo do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior e do governador Flávio Dino. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre. Dito isso, quero afirmar que sou pré-candidato a prefeito de São Luís e quem falar o contrário está mentindo! Minha pré-candidatura surgiu com total apoio da minha família, dos meus amigos e da população”, afirmou nas redes sociais.

Além de Fábio Câmara, diversas outras lideranças do PMDB reagiram á entrevista de Roberto Costa, reafirmaram interesse na candidatura própria e desautorizaram Roberto Costa como liderança do partido em São Luís.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse Vereador e um bom político mas esta se queimando andando como acessores como Álvaro Pires deve muito na praca andava com um cabeludo os dois deram um golpe na cidade. Tenho dois cheques de Álvaro aqui caloteiro. ….

  2. A melhor coisa que vc tem a fazer é se acovarda e se candidata a vereador e não ficar sem cargo

  3. Se eu tivesse dinheiro pra investir em Fábio Câmara eu faria. Homem trabalhador, determinado, de garra, sem amarras com esse governo de só promessas e diálogos pra boi dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *