Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Sou o único candidato sem vínculo com Flávio Dino e Edivaldo”, afirmou Fábio Câmara

Vereador do PMDB diz não ver hipótese de aliança com a atual gestão de São Luís, reafirma candidatura a prefeito e desautoriza o deputado Roberto Costa: “quem estiver falando o contrário, está mentindo”

 

Câmara responde à altura a Costa

O vereador Fábio Câmara reagiu duro à entrevista do deputado estadual Roberto Costa, que chegou a cogitar aliança do PMDB com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Câmara desautorizou o colega do partido, que negocia com o governo Flávio Dino e com o prefeito Edivaldo.

Eu sou o único pré-candidato que nunca estive vinculado direta ou indiretamente ao grupo do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior e do governador Flávio Dino. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre. Dito isso, quero afirmar que sou pré-candidato a prefeito de São Luís e quem falar o contrário está mentindo! Minha pré-candidatura surgiu com total apoio da minha família, dos meus amigos e da população”, afirmou nas redes sociais.

Além de Fábio Câmara, diversas outras lideranças do PMDB reagiram á entrevista de Roberto Costa, reafirmaram interesse na candidatura própria e desautorizaram Roberto Costa como liderança do partido em São Luís.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile