0

Escutec trará nova rodada de pesquisa em São Luís…

Levantamento já registrado na Justiça Eleitoral será divulgado, com exclusividade, na edição de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão e trará cenários de primeiro e segundo turnos

 

escutecO Instituto Escutec já registrou na Justiça Eleitoral pesquisa sobre a corrida eleitoral em São Luís. O resultado será divulgado na edição de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão.

– Vamos trabalhar dois cenários. Um com todos os candidatos, incluindo Bira do Pindaré (PSB); e outro com todos menos Bira, que é o único ainda com incertezas quanto a candidatura – explicou o diretor do instituto, jornalista Fernando júnior.

Neste aspecto, a primeira lista trará os nomes de Eliziane Gama (PPS), Edivaldo Júnior (PDT),  Wellington do Curso (PP), Fábio Câmara (PMDB), Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), Bira do Pindaré (PSB), João Bentivi (PHS) e Valdeny Barros (PSOL).

A Escutec também fará simulações de segundo turno entre os principais candidatos: Eliziane Gama, Edivaldo Júnior e Wellington do Curso.

Além de São Luís, o instituto divulgará pesquisa também de Tresina (PI), nesta quarta-feira, 29, numa parceria com o Grupo Meio Norte de Comunicação.

A pesquisa de São Luís será publicada na edição do jornal O EstadoMaranhão que começa a circular no sábado, 2 de julho.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *