1

PSDB e PMDB podem ter inédita aliança em Imperatriz…

Sem qualquer relação com Ildon Marques e antipático à candidatura de Rosângela Curado, prefeito Sebastião madeira pode fechar com o delegado Assis Ramos, compondo uma coligação com o peemedebista

 

Madeira não tem se encaixado no mosaico eleitoral montado por Flávio Dino

Madeira não tem se encaixado no mosaico eleitoral montado por Flávio Dino

O PSDB e o PMDB podem fechar uma inédita aliança em Imperatriz, onde a disputa se mostra acirrada entre o ex-prefeito Ildon Marques (PSB), a ex-deputada federal Rosângela Curado (PDT) e o delegado Assis Ramos (PMDB).

Ocorre que Ildon é apoiado pelo projeto do senador Roberto Rocha (PSB), e Rosângela (PDT), ligada ao deputado federal Weverton Rocha (PDT), passou a representar os interesses também do governador Flávio Dino, desde que o seu PCdoB ordenou a retirada da candidatura do deputado Marco Aurélio.

Correndo o risco de ficar isolado na disputa, o prefeito já acenou com a possibilidade de apoio a Assis Ramos, com projeto também para 2018.

Na semana passada, durante passagem da cúpula do PTN pela cidade, madeira já havia se reunido com o deputado federal Aluisio Mendes e com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que declararam apoio a Assis.

O PSDB não tem nome com consistência eleitoral para a disputa em Imperatriz, mas tem tempo de propaganda eleitoral e pode indicar um vice que garanta a participação efetiva do prefeito em campanha.

E a aliança PSDB/PMDB em Imperatriz pode facilitar, inclusive, uma aproximação entre os dois partidos também em São Luís.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Aluisio tb se reuniu com Madeira em Itz? em dois blogs locais diz que Madeira só foi visto no restaurante do hotel que Maura jorge tava hospedada e passaram horas conversando os dois . O que tras estranheza é o que o prefeito de Imperatriz ,aliado do gov. Flavio Dino, foi conversar com uma das maiores rivais do governador? Uma das pautas seria para fechar em apoio a Assis Ramos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *