0

Prefeitura de Bacabeira segue investindo na pavimentação de ruas…

bacaba

A Prefeitura de Bacabeira segue com os investimentos na melhoria da infraestrutura da cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) trabalha na pavimentação da Rua 19 de junho e Travessa 19 de junho, ambas situadas na sede do município. As obras nas áreas incluem, ainda, a construção de sarjetas, meios-fios e calçadas nos dois lados.

O prefeito Alan Linhares (PCdoB) acompanhou de perto o andamento das obras na semana passada. Segundo ele, os serviços de pavimentação estão avançando por toda a cidade, transformando a realidade dos bairros.

Várias ruas do municípios foram beneficiadas com projeto

Várias ruas do municípios foram beneficiadas com projeto

“São intervenções que elevam a qualidade de vida da população, melhoram a locomoção dos pedestres, o acesso de veículos e valorizam os imóveis”, disse o gestor municipal.

Outras frentes de trabalho estão fazendo intervenções de tapa buracos na Avenida Teodoro Costa Ribeiro no distrito de Peri de Baixo e nas Ruas Dr. Câmara Lima e Marcio Roberto no distrito de Peri de Cima. A Rua do Cajueiro, em Peri de Cima, a Rua Boa Esperança, Rua do Eucalipto, As Travessas 1 e 2, na EIT em Peri de Baixo, também foram beneficiadas com os serviços de pavimentação asfáltica.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *