5

Edivaldo cara a cara com a população na internet…

Em novo canal no Facebook, prefeito mantém diálogo aberto com moradores de toda São Luís, responde críticas e fala das ações que realizada na cidade

 

Nas ruas, e agora na internet, Edivaldo tenta reconquistar o eleitor

Nas ruas, e agora na internet, Edivaldo tenta reconquistar o eleitor

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) decidiu iniciar uma espécie de cara a cara com a população, por meio da rede social Facebook.

Holandinha agora responde pessoalmente às críticas, debate com populares soluções para as comunidades e, principalmente, agradece aos que se manifestam favoráveis à sua gestão.

Os diálogos de Holandinha com o eleitor

Os diálogos de Holandinha com o eleitor

Leia também:

Edivaldo cresce, mas ainda enfrenta rejeição…

Em lua de mel com as pesquisas, prefeito foca em infraestrutura…

Edivaldo Júnior no corpo a corpo…

Ainda com alto índice de rejeição nas pesquisas de intenção de votos, Edivaldo decidiu, há cerca de um mês, sair ás ruas e buscar o contato direto com a população.

A ideia era contrapor as informações sobre rejeição, embora não tenha parâmetros de comparação ente os dados científicos e a percepção empírica.

No diálogo com o eleitor – ainda que diante da proteção do muro virtual das redes sociais – o prefeito espera reduzir as margens de rejeição e consolidar-se como opção no segundo turno das eleições em São Luís.

E o objetivo é reconquistar o eleitor perdido ao longo da gestão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Tecnologia ajudando o Prefeito a entender as necessidades da população e assim continuar com seu belissimo trabalho na cidade.

  2. Há muito tempo que vejo Edivaldo na rua, junto com o povo. Quem acompanha a politica da cidade sabe. Ele sempre foi de estar nos bairros…vendo o que esta sendo feito…e o que é necessario. Pra mim, o meio vitual é mais um canal onde ele se aproxima do povo!

  3. Edivaldo sempre preocupado com os Ludovicense, tenho certeza que será uma excelente ferramenta para melhorar ainda mais nossa cidade.

  4. Muito fácil mesmo. Perto da eleição quer dialogar com a população. Agora é tarde. Vá com Deus. E tire boas férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *