0

Roberto Rocha se reúne com ministros da Casa Civil e do Turismo…

Roberto Rocha no Ministério do Turismo...

Roberto Rocha no Ministério do Turismo…

Recursos para investimento em saneamento básico, água e infraestrutura turística foram os temas das reuniões que o senador Roberto Rocha (PSB-MA) manteve nesta terça-feira, 28, com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Turismo, Alberto Alves, e com o presidente da Funasa, Márcio Endles Lima Vale.

Os encontros aconteceram ao longo do dia e fazem parte da rotina de trabalho do senador.

“Mantenho uma agenda com todos os ministros e dirigentes de órgãos federais para interceder pelo Maranhão. Entendo que como senador posso contribuir muito trabalhando para a liberação de recursos e aprovação de projetos para o nosso estado”, afirmou Roberto Rocha.

...Com o ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil...

…Com o ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil…

Pela manhã, Roberto Rocha esteve com ministro Eliseu Padilha e obteve a garantia de que o governo federal manterá a liberação de recursos para a despoluição da Lagoa da Jansen e obras de implantação do sistema de água e esgoto de Balsas.

A tarde a audiência foi com o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, que reiterou ao senador o interesse em investir em infraestrutura turística na orla do rio Balsas e em Barreirinhas e na promoção da Rota das Emoções como destino turístico.

O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Márcio Endles Lima Vale esteve no gabinete do senador em Brasília, onde tratou de liberação de recursos para o saneamento em diversos municípios do Maranhão.

..E com Márcio Endles na Funasa

..E com Márcio Endles na Funasa

Imperatriz

O senador Roberto Rocha também recebeu a informação do Ministério da Saúde do pagamento de R$ 892 mil para estruturação e compra de equipamentos do Hospital Materno Infantil de Imperatriz.

Os recursos são oriundos de uma emenda feita pelo senador ao Orçamento da União de 2016.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *