2

Mirinzal: Amaury recebe adesão de grupo adversário…

Aliança une PCdoB e PDT e famílias tradicionais da política mirinzalense, com vários mandatos de prefeito na história

 

amaury

Almeida e Amorim: aliança histórica em Mirinzal

Numa demonstração de maturidade política, os dois maiores grupos políticos de Mirinzal se uniram em prol da reeleição do pré-candidato a prefeito, Amaury Almeida (PDT).

O fato ocorreu esta semana, em que a população do município pôde tomar conhecimento de modo oficial sobre a união, que parecia impossível.

Os líderes dos dois grupos na atualidade são: Amaury Almeida, que é o atual prefeito, filho de Agenor Almeida e irmão de Agenor Filho, que também foram prefeitos; e o outro, liderado por Eduardo Amorim (PCdoB), que foi vice-prefeito do município por dois mandatos, e é filho de Rubem Amorim, neto de Severo Ferreira, que também foram prefeitos de Mirinzal.

São grupos pertencentes a duas das mais tradicionais famílias do município que se unem após mais de 30 anos de disputas,  com o objetivo de desenvolver ainda mais a cidade que mais cresceu na região nos últimos quatro anos.

Presença da população ratificou a aliança como boa para o município

Presença da população ratificou a aliança como boa para o município

Centenas de pessoas foram testemunhas do anúncio durante uma reunião ampliada onde o prefeito anunciou a união e também nomeou Eduardo como o mais novo Secretário Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

Em seu discurso Eduardo Amorim afirmou se sentir muito bem recebido e feliz ao unir forças com Amaury  em benefício do povo.

Já o prefeito Amaury garantiu que a união será cada vez mais consolidada.

“Dou as boas vindas a Eduardo, e aqui no grupo ele pode ter certeza que terá meu apoio incondicional tal qual os outros secretários, e não haveria nome melhor para assumir a pasta da juventude, pois antes de ser secretário já vinha desenvolvendo atividades esportivas voltadas para os jovens mirinzalenses. Mais uma vez seja muito bem-vindo”, citou em discurso, Amaury.

A reunião foi prestigiada pelos ex-prefeitos Rubem Amorim e Agenor Filho, os  Vereadores Derson, Yoide, Guilherme, Denis, Luís do Gurutil e Jacaré, dezenas de lideranças de todos os povoados e bairros do município.
Nessa reunião, o prefeito Amaury reforçou o convite para a convenção, a realizar-se no dia 31 de julho.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como é de costume meu caro blogueiro, VC sempre mal informado, não houve nem haverá união nem uma do PCdoB com o PDT em Mirinzal, simplesmente o Eduardo Amorim saiu pelas portas do fundo, quanto ao prefeito é midiático, o governo dele é virtual, vai perder a eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *