8

Escutec: Eliziane vence Edivaldo também entre os evangélicos…

Membro da Igreja Assembleia de Deus, deputada federal mantém-se à frente neste segmento do eleitorado, contra o prefeito, que segue a Igreja Batista

 

Membro da Assembleia de Deus, Eliziane é a preferida dos evangélicos

Membro da Assembleia de Deus, Eliziane é a preferida dos evangélicos

A disputa acirrada pela Prefeitura de São Luís, entre a deputada federal Eliziane Gama (PS) e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), se reflete também entre o eleitorado evangélico.

Mas também nesta parte do eleitorado Eliziane supera Edivaldo.

A candidata do PPS é a preferida de 25,3% dos eleitores que se declararam evangélicos, contra 24% que apoiam o prefeito.

Eliziane Gama é membro da Assembleia de Deus, maior representante do segmento evangélico no Maranhão; Edivaldo participa da Igreja Batista.

No eleitorado geral, Eliziane vence Edivaldo por 22,4% contra 20,8%…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sei não… o povo abraça quem faz coisa por eles e vê quem realmente está trabalhando. Quem tem essas duas características? Nem preciso responder.

  2. Para um estado laico isso nem deveria ser levado em consideração… maaaaaas se eu for considerar quem segue mais a palavra de Deus, escolho Edivaldo, já que Eliziane está provando a cada dia sem pouco confiável.

  3. A diferença é que Edivaldo é trabalhador e esta fazendo muito por sao luis desde seu primeiro dia de mandato. é só sair as ruas que se observa isso. e tenho certeza que ele esta a frente entre os candidatos.

  4. Duvido muito, principalmente depois das maracutalhas que estão aparecendo que ela está envolvida e dessa aliança com Castelo. Eu mesma, sou da Universal e não tenho coragem de votar nela.

  5. Viiiish! Já querem transformar essa disputa eleitoral em uma Guerra Santa? É lógico que Edivaldo terá vantagem dentre o segmento evangélico, pois ele deu inúmeras provas que é pessoa abençoada por Deus, colaborando em vários eventos gospeis, enquanto a irmãzinha só fazia coisas que não condizem com os princípios cristãos.

  6. Eliziane não passa confiança nenhuma. Inclusive apesar das “promessas” dela na igreja, ninguém na igreja anda apoiando não. Tudo balela! Verdade mesmo, só nas urnas porque o voto é secreto.

  7. DEUS NÃO DEIXA!!!
    TÁ REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!!
    A POPULAÇÃO QUER VER ESSES 2 – QUE NÃO PASSAM CREDIBILIDADE NENHUMA, BEM LOONNGEE!!

  8. DEUS NÃO DEIXA!!!
    TÁ REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!!

    A POPULAÇÃO QUER VER ESSES 2 – QUE NÃO PASSAM CREDIBILIDADE NENHUMA, BEM LOONNGEE!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *