0

Aluisio participa de inaugurações em Viana e Bom Jesus das Selvas…

Com a prefeita Damião, em Bom Jesus das Selva: água

Com a prefeita Cristiane Damião, em Bom Jesus das Selva: água

O deputado Aluisio Mendes (PTN) participou no fim de semana da inauguração de obras nos municípios de Bom Jesus das Selvas e Viana. Ele destacou o desempenho dos prefeitos Cristiane Damião e Chico Gomes, que apesar da crise financeira enfrentada pelos gestores municipais em todo o Brasil estão conseguindo equilibrar as contas para entregar novos serviços públicos.

Em Bom Jesus das Selvas, o deputado acompanhou a prefeita Cristiane Damião na inauguração do Centro de Convenções Osvaldo Braz Damião; do sistema de abastecimento que agora abastece 800 famílias no bairro Jardim Imperial; do calçamento com bloquetes da avenida JK e da Vila Sabry; dos portais que demarcam a entrada e a saída da cidade;  e da escola municipal Claudionor Freire, onde crianças e adolescentes ganharam uma moderna estrutura para estudar na Vila Santa Clara.

Em Viana, Chico Gomes também inaugurou obras

Em Viana, Chico Gomes também inaugurou obras

“Os gestores que a antecederam não realizaram 10% do que a prefeita Cristiane Damião já fez em pouco mais de três anos de mandato. Por isso sou um defensor da sua gestão em Brasília, sempre buscando viabilizar mais recursos por termos a certeza de que serão bem aplicados em benefício da população de Bom Jesus das Selvas”, afirmou Aluisio Mendes.

Com o prefeito Chico Gomes, o deputado participou da reinauguração da Biblioteca Municipal de Viana, da inauguração da Praça da Juventude e da entrega de uma viatura para a Guarda Municipal, adquirida com recursos de emenda parlamentar de Aluisio Mendes.

“Atuamos para cumprir o nosso compromisso de contribuir para a melhoria da segurança pública no Maranhão, e os guardas municipais devem ter as condições adequadas para que também possam colaborar com a manutenção da ordem e a prevenção da criminalidade nas cidades”, enfatizou ele.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *