2

Duplicação da BR-135 é retomada…

Presidente Michel Temer garantiu ao senador Roberto Rocha e à deputada Eliziane Gama – que participaram de diferentes reuniões com o peemedebista – a retomada imediata das obras, o que de fato ocorreu nesta terça-feira

 

Máquinas voltaram á pista da BR-135 para a duplicação

Máquinas voltaram á pista da BR-135 para a duplicação

As obras de duplicação da BR-135 foram reiniciadas nesta terça-feira, 5.

A garantia da conclusão do serviço foi o tema da conversa que o senador Roberto Rocha (PSB) e a deputada federal Eliziane Gama (PS) tiveram com o presidente interino, Michel Temer, em reuniões diferentes no Palácio do Planalto.

Roberto Rocha, que é membro da subcomissão de Obras Inacabadas do Senado, participou de um encontro com Michel Temer, junto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e um grupo de senadores, para tratar da retomada de obras em todo o País.

Eliziane Gama, por sua vez, esteve no gabinete presidencial com a bancada do PPS, ocasião em que também ouviu garantias de retomada das obras.

Eliziane com a bancada do PPS e o presidente Michel Temer: cobrança da obra da BR

Eliziane com a bancada do PPS e o presidente Michel Temer: cobrança da obra da BR

Na segunda-feira, Rocha já havia conversado sobre o assunto com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, e com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Nos dois casos, ele insistiu na importância de que a duplicação seja concluída com brevidade.

Ao presidente, Roberto Rocha explicou que a BR-135 é a única porta de entrada de São Luís por via terrestre e relatou os inúmeros acidentes fatais que já aconteceram no trecho que deveria estar duplicado, o último deles neste final de semana.

os tratores, caçambas e caminhoões devem intensificar as ações na BR a partir desta quarta-feira, 6

Tratores, caçambas e caminhões devem intensificar as ações na BR a partir desta quarta-feira, 6

Após a reunião, a deputada Eliziane Gama revelou as garantias do presidente interino.

“O presidente Temer garantiu que hoje mesmo determinará ao Ministério dos Transportes para que apresse a duplicação total da BR -135. É uma grande notícia para o nosso estado que vem sofrendo as consequências mais drásticas de uma obra que se arrasta há mais de quatro anos”, relatou a deputada, ainda na manhã desta terça-feira, 6.

O presidente garantiu que tomará as providências necessárias e prometeu priorizar a retomada de obras importantes para os estados.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Passando hoje em Perizes, observa-se que derrubaram varias casas à margem da Rodovia, porém, observa-se também que está em fase de conclusão uma bela casa de 2 andares á margem da rodovia e se a duplicação for realizada ela ficará à 2, 3 metro da margem.. qual é a real causa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *