3

Em visita a ministérios, Maura Jorge reivindica ações para Lago da Pedra…

Ao lado de Aluisio Mendes, Maura conversa com ministro Ricardo Barros

Ao lado de Aluisio Mendes, Maura conversa com ministro Ricardo Barros

Maura Jorge, que tem sido vista ultimamente em eventos políticos pelo estado, cumpriu agenda institucional em Brasília.

A prefeita de Lago da Pedra esteve reunida nos últimos dias com o Ministro do meio ambiente, Sarney Filho e Ricardo Barros, Ministro da saúde, sempre acompanhada de seu companheiro de partido, o deputado federal Aluísio Mendes (PTN).

Em pauta, dentre outras demandas, a prefeita solicitou do Ministro do Meio ambiente, parceria no projeto de revitalização do Lago que deu origem ao nome do seu município, Lago da Pedra.

“A revitalização desse lago além de manter viva nossa história, proporcionará aos nossos munícipes, mais um ambiente de lazer, turismo e fonte de renda sustentável”, disse a prefeita.

Sarney Filho comprometeu-se com o projeto e com a viabilidade do mesmo assim que possível.

Maura Jorge apresentou ao Ministro Ricardo Barros a situação atual do município e mostrou a necessidade de parcerias para que Lago da Pedra possa avançar ainda mais na área da Saúde.

“Nos últimos anos inauguramos dezenas de postos de saúde, reformamos e adquirimos nova aparelhagem para o hospital Serra de Castro, além de criarmos programas e ações que deram celeridade nos atendimentos de saúde, mas precisamos manter essa estrutura em pleno funcionamento e para isso precisamos dessas parcerias junto ao ministério. Saio esperançosa e convicta que nosso pleito será atendido”, disse ela.

Maura Jorge encerrou a visita à Brasília em reunião com Aluísio Mendes e Renata Abreu, onde definiram os próximos passos do PTN no Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Minha eterna deputada, como lembro de você. Espero que vc passe aqui em Carutapera, acompanho que vc tá indo ajudar vários candidatos, espero que lembre de vir aqui. um abraço carinhoso da sua admiradora Fátima. E sei se vc for governadora transformará esse maranhao num estado próspero

  2. Estou gostando de ver esses dois juntos, vejo progresso e compromisso. Parabéns Maura por ser essa mulher atuante e Aluisio por está se mostrando ser um político de compromisso.

  3. Que mulher competente! show de bola Maura , estou amando a hipótese de poder contar com vc em 2018 como pré candidata a Governo, só tem que saber quem vai te apoiar..pois tem uns nomes aí bem desgastados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *