14

Grupo Sarney já de “namoro” com Wellington do Curso…

Principais lideranças do grupo político que tem PV e PMDB como principais legendas já admitem nos bastidores a possibilidade de apoio ao candidato do PP, que tem crescido nas pesquisas de intenção de votos

 

Wellington com os líderes do PP: liberdade para formação de alianças

Wellington com os líderes do PP: liberdade para formação de alianças

 

seloAlgumas das principais lideranças do chamado grupo Sarney – agrupamento político que tem PMDB e PV como principais legendas – têm visto com outros olhos a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Wellington ganhou musculatura ao crescer mais de 300% nas pesquisas de intenção de votos desde que anunciou sua candidatura a prefeito, em abril – e já ameaça claramente as candidaturas de Eliziane Gama (PPS) e Edivaldo Júnior (PDT), que também brigam por vagas no segundo turno.

Embora não admitam publicamente, o nome do deputado passou a ser visto como opção por líderes do PMDB,  como o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney; e também por nomes fortes do PV, como o próprio ministro de Meio Ambiente Sarney Filho.

Ao contrário de Eliziane e Edivaldo – que buscam apoio, mas parecem envergonhados com a aliança – o próprio Wellington deixa claro que não faz acepção de aliados na formação de seu palanque.

– Todo e qualquer apoio do Governo do Estado e de qualquer outro grupo, ela é bem vinda – respondeu o pré-candidato, em entrevista ao jornalista Américo Azevedo, da TV Guará, ao ser questionado sobre uma aliança entre PP e PV. (Leia mais aqui)

No grupo Sarney, a possibilidade de aliança é vista como uma possibilidade, inclusive, de recomposição do PMDB no cenário eleitoral.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Ele nasceu em 27/09, tem 45 anos e seu número é 11.

    Dia: 2+7= 9. Mês: 9. Idade: 45 anos. 4+5=9. Número para votação: 11.

    9 é a síntese do 666, 6+6+6=18 > 1+8=9.11 simboliza Satanás um passo à frente de Deus nesse Mundo.

    Não fico surpreso com essa notícia, uma vez que é algo mais que esperado, comprovar que aquele que sendo financiado pelo Diabo também faça à sua Vontade.

    O Verdadeiro Caráter do indivíduo é revelado justamente nas situações mais extremas da Vida.

    Assim, constatamos que aquele que antes dissimuladamente abraçava Dino fingindo ser amigo, hoje usa os mesmos braços e mãos para catapultar lhe pedras, agindo do mesmo modo em relação ao Edivaldo.

    De fato, ele é um FDP por Excelência.

  2. Muito bem , se unindo com quem depredou são luis vai conseguir ganhar nada.

  3. Wellington pagando de entendedor dos problemas da cidade vai ser apoiado pelos Sarneys, responsáveis por deixar a cidade com todos os problemas possíveis de uma cidade subdesenvolvida? Irônico, não?

  4. Será que ele vai gerenciar a cidade de forma que beneficie os cidadãos? Surgiu agora várias dúvidas na minha cabeça…

  5. É vergonhoso ver Welligton se sujeitando a esse papel. Ele criticava tanto a família Sarney e agora se junto a eles. Vai entender…

  6. Wellington com os Sarneys é tudo farinha do mesmo saco. Ele vai ta em casa. Esse papo dele nao me engana..

  7. Então quer dizer que Welligton só é um testa de ferro dos Sarneys, asim como Eliziane é de Castelo, tudo em busca do controle da Cidade.? Eu é que não voto em nenhum desses dois.

  8. Ta certinho esse Welligton, ficar ao lado de um grupo que mal tratou o Maranhão por mais de 50 anos, quero ver explicar isso para o eleitorado Ludovicense.

  9. Será que Wellington sofre da mesma sindrome de Eliziane? Dando esses tiros gratuitos no pé? Usando aliados que mais afastam o povo do que une.

  10. Isso não vai dá certo, sarney é sujo aqui em são luis, vai prejudicar é a campanha de Wellington.

  11. Essa união é algo que será pior pra Wellington. Já não consegue ter uma boa aceitação, imagine se unindo com sarney.

  12. Não Vejo nada de Mais, pois se pra chegar ao poder, todo o apoio é bem vindo.
    Os que não dependeram do apoio podre da familia Sarney e aí estão governando nosso estado e a capital maranhense, já mostraram que são um verdadeiro desastre em administração.
    Então esse papo que a familia sarney não presta, não cola mais, pq ruim com eles e muito pior sem eles.
    Não sou Sarneyzista e até votei no Edvaldo e comprei a ideia de mudança de Flávio. E hj estou sentido na pele o erro das minhas escolhas. Mas é assim msm. o povo bota, o povo tira.

  13. VOCÊS QUEREM QUEIMAR ELIZIANE E WELLINGTON VINCULANDO A FAMILIA SARNEY A ELES, E BENEFIAR O EDVALDO HOLANDA JUNIOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *