0

“Minha candidatura vem do povo, de onde o poder público não chega”, afirma Fábio Câmara…

Em discurso na Câmara Municipal, vereador do PMDB diz lamentar que não tenha recebido o apoio das lideranças do partidos, mas reafirma que, ainda que sem eles, irá para a disputa em nome das populações mais carentes de São Luís

 

O vereador Fábio Câmara disse ontem, em discurso na Câmara Municipal, que o apoio das lideranças do PMDB é importantíssimo para sua candidatura a prefeito, mas não é condicional para isso.

Apesar de esperar que lideranças como Roseana Sarney e Edinho Lobão estejam com ele na campanha, ov ereador garantiu que irá para a disputa mesmo sem eles.

– Bom se nós tivéssemos o apoio da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB); mas, se não tivermos, não tem problema. Bom, se tivermos o apoio do deputado Roberto Costa, do senador Edison Lobão Filho; mas se não tiver, não tem problema. seremos candidato mesmo assim – garantiu o vereador.

para Câmara, sua candidatura se mantém por que nasceu no ventre do povo, de onde o poder público não vai.

– Essa candidatura não foi gestada no ventre do poder ou do PMDB, ela foi gerada no útero das camadas populares, onde o poder público não chega – garantiu, para afirma.

– Minha candidatura está mantida, a menos que haja uma arbitrariedade no partido…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *