7

Pode já ser tarde demais…

Ao decidir não mais responder aos discursos do deputado Wellington do Curso, seu colega Edivaldo Holanda – pai do prefeito Edivaldo Júnior – acaba por admitir ter sido um dos responsáveis pelo crescimento do adversário do filho nas pesquisas

 

edivaldo

Edivaldo-pai quer evitar embates como este

O deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PDT), decidiu nesta quarta-feira, 6, iniciar uma nova estratégia na relação com o também deputado Wellington do Curso (PP).

O pai do prefeito vai, a partir de agora, evitar debater com o adversário do filho, para tentar impedir o que ocorreu desde que resolveu tentar desqualificar Wellington: um crescimento extraordinário nas pesquisas de intenção de votos.

Mas já pode ser tarde demais.

Sobretudo com seus duros discursos na Assembleia Legislativa – mostrando problemas graves da gestão de Holandinha, numa provocação clara a Holandão –  o deputado do PP saiu da condição de “ponta de lança da deputada Eliziane Gama” (definição do próprio pai do prefeito) para quase 20% de intenção de votos em São Luís.

Leia também:

Nesta, tem razão o pai do prefeito…

De novo Edivaldo-pai vendo longe…

O arrego de Holandão na Assembleia…

Wellington do Curso não só deixou de ser “ponta de lança de Eliziane para se transformar no principal adversário de Edivaldo Júnior na disputa por uma vaga no segundo turno.

E o pai do prefeito decide encerrar o debate na Assembleia justamente no momento em que Wellington ganha nova arena contra Holandinha: o horário eleitoral gratuito.

E o debate agora é direto com o prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Rapaz… ele não consegue enfrentar o atual prefeito nas urnas no segundo turno. Vamos comparar: quem trabalhou mesmo pela cidade de São Luis e vem trabalhando pra que tudo melhore?

  2. WELLINGTON tá assim porque é novidade e mostrar interesse da populção. Mas quando vier as propostas e até a sabatina, duvido que se destaque. Porque lembro-me de uma entrevista recente e ele não parecia saber muito das coisas, gaguejava muito na hora das respostas, enfim, não me passou confiança.

  3. Os responsáveis pelo crescimento fictício de Welligton são essas pesquisas compradas, juntamente com os blogueiros que disseminam essa mentira, tenho certeza que Welligton não terá nem 10% de votos.

  4. Wellington nao precisa de ninguem pra debater com ele. Ele mesmo se auto prejudica com toda a demagogia desenfreada que possui.

  5. É, pode ser que tenha acontecido mesmo isso.Mas vamos ver, edivaldo anda na frente e talvez isso nao atrapalhe tanto.

  6. Muito engraçado como estão tentando transformar Welligton em um grande candidato da noite pro dia, mas a verdade é que ele é limitado e já está extremamente inflado.

  7. A partir do momento em que ele debate , acaba automaticamente aumentando a credibilidade do adversario de edivaldo junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *