1

Em ação partidária inédita, PV vai sabatinar candidatos…

Evento idealizado pelo deputado Adriano Sarney visa colher subsídios dos deputados sobre as propostas defendidas no programa do partido, o que ajudará na definição de alianças na capital maranhense

 

Adriano vai coordenar encontro que pode servir também para o PV definir seu rumo eleitoral

Adriano vai coordenar encontro que pode servir também para o PV definir seu rumo eleitoral

O Partido Verde vai reunir os pré-candidatos a prefeito de São Luís, em um encontro nesta sexta-feira, 8, para uma espécie de sabatina sobre as propostas para o Meio Ambiente.

A Sabatina Verde, evento idealizado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), visa colher informações dos programas de governo dos candidatos para o setor do meio ambiente.

É a primeira vez que um partido político realiza este tipo de encontro antes da definição oficial das candidaturas.

Representantes da maioria dos partidos confirmaram presença

Representantes da maioria dos partidos confirmaram presença

Além de fornecer importante embasamento para a população, a sabatina pode servir para embasar a decisão do partido sobre alianças na capital maranhense.

Representantes dos partidos participaram ontem da reunião preparatória, em que ficaram definidas as regras da sabatina.

O encontro acontece no Auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 9h de sexta-feira.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Interessante a inciativa do PV através de seu presidente, deputado Adriano Sarney, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. Pois será uma grande oportunidade para que os mesmos apresentem aos membros do partido quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Um fato inédito na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *