5

Agentes do PCdoB conspiram contra Edivaldo Júnior…

Em aplicativos de troca de mensagens, comunistas desdenham da capacidade do prefeito e até condicionam realização de obras em São Luís à decisão dos chefões do partido

 

Flávio Dino em carinhos com Edivaldo, observados por Jerry: nos bastidores a relação não parece a mesma

Flávio Dino faz carinho em Edivaldo, observados por Jerry: nos bastidores a relação não parece a mesma

Uma série de mensagens trocadas pelo aplicativo WhatsApp nos últimos meses revelam clima de conspiração e desdém de membros poderosos do PCdoB e do governo Flávio Dino em relação à candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Nas mensagens, trocadas inclusive com adversários, Edivaldo é tratado por fraco, incapaz e sem futuro por comunistas e auxiliares de Flávio Dino.

Numa dessas conversas, um comunista que também ocupa cargo importante na estrutura do governo – sob o comando do todo-poderoso Márcio Jerry – conspira contra Holandinha e revela a aliados da deputada Eliziane Gama (PPS), que a maioria do PCdoB demonstra “antipatia pela candidatura do prefeito”.

Este blog teve acesso a um conjunto dessas conversas, que revelam, inclusive, o desprezo de alguns dos agentes comunistas do governo Dino pela gestão do prefeito de São Luís.

Em outro bloco de conversas, um secretário estadual condiciona as ações do governo Flávio Dino na capital maranhense à decisão do PCdoB, que é comandado pelo próprio Márcio Jerry.

As conversas e trocas de mensagens dos comunistas já chegaram ao núcleo da campanha de Edivaldo e à cúpula do governo Flávio Dino; e gerou forte crise interna.

Este blog também teve acesso as conversas, e está fazendo a compilação para publicar na íntegra.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu vi as imagens, isso não garante apoio a Eliziane não, talvez seja até pra iludir ela. hahahaha…

  2. O assunto desse ano agora é golpe. É normal esse clima nos partidos, até porque ninguém consegue agradar a todos. Mas chamar de golpe, já é um pouco demais.

  3. Texto sem sentido. O PC do B que foi ajudado desde o princípio pelo PDT, por Edivaldo, não tem cabimento essa colocaçao de que estariam contra a sua recandidatura para esse ano. até porque sempre se ajudaram, chegando ate a conquista de Flavio Dino na eleição passada.

  4. Que coisa mais sem lógica, o PCdoB só chegou onde está graças a Edivaldo, pois ele foi o prelúdio em 2012 para a vitória de Flávio Dino em 2014, e eles sabem a importância de Edivaldo para 2018, por isso digo que isso é totalmente incoerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *