8

Por imposição de Flávio Dino, Edivaldo vai ter que engolir até o desgaste do PT…

Esquema do governador comunista garante que partido apeado da presidência da República por corrupção ganhe a prerrogativa de indicar o vice do prefeito pedetista

 

Edivaldo com petista e comunistas: ele que se vire com o desgaste

Edivaldo com petistas e comunistas: ele que se vire com o desgaste

Como já havia sido previsto por este blog, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) vai ter que abrir espaço em sua coligação para o Partido dos Trabalhadores.

E o PT deve mesmo indicar o vice do prefeito pedetista, assim como já havia antecipado este blog no post Mário Macieira deve ser o vice de Edivaldo…

Além de tentar superar o desgaste da sua própria gestão, além da do governador Flávio Dino (PCdoB),  Holandinha vai ter que conviver também com o desgaste do PT, que foi apeado da Presidência da República por corrupção.

A decisão do PT foi tomada na tarde deste domingo, 10, durante Encontro de Tática Eleitoral.

O partido abriu mão da candidatura própria para compor com o PDT, dentro do esquema montado pelo PCdoB e o governo Flávio Dino.

Para montar a chapa, o PCdoB deverá abrir mão da indicação do vice de Holandinha, fato, aliás, também já tratado por este blog, no post PCdoB Vai indicar o vice de Holandinha…

E o PT indicará o companheiro de chapa do prefeito, provavelmente o ex-presidente da OAB, Mário Macieira.

E Edivaldo que se vire para se explicar à população…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não teve na de imposição, diferentemente do grupo Sarney, a base de Flávio Dino e Edivaldo é muito consolidada, eles sempre estão se articulando com harmonia.

  2. Isso será bom para o PT poder se reerguer depois de tanta crise que passou no poder do País. Lembrando que aqui sua coligação é muito forte, ou seja, ótimo apoio para edivaldo.

  3. O PT em São Luís está evoluindo após sair da garra dos Sarneys, depois de Washigton isso representa uma grande evolução.

  4. Dilma teve 70% dos votos em São Luís. O povo já percebeu que há gente bandida em todos os partidos. De Aécio a Serra, passando por FHC. Já percebeu que todo o ministério de Temer responde a alguma coisa. Para o povo de São Luís, o PT … tanto faz .

  5. O PT do Maranhão não tem jeito, são um bando de lunáticos, incompetentes, preguiçosos e uma banda muito pilantra.
    Esse Erionaldson Castro segurando a bandeira já foi preso por extorsão, tem cheques roubados, pratica fraudes, ameaça e usa o nome do governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *