1

Márcio jerry expurga Wellington da base de Flávio Dino…

Presidente do PCdoB e articulador político do governo cita apenas o prefeito Edivaldo Júnior e os deputados Eliziane Gama, Eduardo Braide e Bira do Pindaré como candidatos com aval do Palácio dos Leões, ignorando o candidato do PP

 

Márcio estabelece quem são os candidatos do governo....

Márcio estabelece quem são os candidatos do governo….

O secretário de Articulação Política e presidente regional do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, estabeleceu nesta segunda-feira, 11, em uma série de posts na rede social Twitter, os parâmetros do governo Flávio Dino para as eleições de São Luís.

Márcio deixou claro que o PCdoB apoia a candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), mas explicou que o governador estará neutro, respeitando as candidaturas dos deputados Bira do Pindaré (PSB) e Eliziane Gama (PPS), também como aliadas do governo.

– O governador Flávio Dino respeitará o fato de ter vários aliados na disputa, por isso manterá postura neutra. Além de Edivaldo Júnior, o deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino – frisou Jerry, no primeiro bloco e tuitadas, ainda pela manhã, ignorando o nome dos também deputados Wellington do Curso (PP) e Eduardo Braide (PMN).

Detalhe: o próprio Wellington faz questão de se declarar da base de Flávio Dino em qualquer discurso que faz na Assembleia.

...E depois incluiu Eduardo Braide, continuando a ignorar Wellington

…E depois incluiu Eduardo Braide, continuando a ignorar Wellington

Mais tarde, Márcio Jerry voltou ao Twitter para complementar a informação, incluindo também o nome de Eduardo Braide.

E novamente ignorou Wellington.

– Acresço a pré-candidatura do deputado Eduardo Braide a prefeito de São Luís. Também ele integrado desde o início à base de apoio de Flávio Dino na Alema – frisou Jerry.

A interpretação da declaração do chefe político do governo é uma só: Flávio Dino não quer Wellington do Curso em sua base.

E se o próprio Wellington diz que é, isso não tem importância para o governo…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Wellington não disse que é um candidato independente? Que não precisa de apoio para governar ou ganhar. Então, não deve ter feito diferença nenhuma para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *