7

Consórcio de Flávio Dino pode consolidar PSB no palanque de Wellington…

Com a definição de que Edivaldo Júnior, Eliziane Gama, Eduardo Braide e Bira do Pindaré são candidatos do projeto comunista de poder, resta ao senador Roberto Rocha buscar o que o próprio governo definiu como “independente”

 

Andre Fufuca com Roberto Rocha: em busca de projeto não atrelado

Andre Fufuca com Roberto Rocha: em busca de projeto não atrelado

O movimento de xadrez do governador Flávio Dino (PCdoB) – que, por intermédio do seu lugar-tenente Márcio Jerry, construiu um consórcio de candidatos a prefeito atrelados ao Palácio dos Leões – pode levar, definitivamente, o senador Roberto Rocha, e o seu PSB, para o palanque do deputado Wellington do Curso (PP).

Roberto tentou levar a deputada Eliziane Gama (PPS) para o PSB no início do ano, o que não conseguiu exatamente pelo atrelamento da parlamentar ao projeto de poder de Flávio Dino.

Desde então, os dois se afastaram.

Leia também:

Mudança de rumo nas eleições de São Luís…

Eliziane Gama entre o mel e a cabaça…

Márcio Jerry reconhece independência de Wellington…

Eliziane vem tentando reaproximação com Rocha, mas a revelação de que ela se reuniu com Flávio Dino, feita pelo blog de Gilberto Léda, combinada com as declarações de Márcio Jerry de que ela é membro do consórcio dinista, acendeu a luz vermelha no gabinete do senador.

Segund0 apurou o blog, as reiteradas informações de que o PSB poderia apoiar o candidato Wellington do Curso (PP) não passavam de expressão de desejo do deputado federal Andre Fufuca, presidente do PP e aliado histórico de Rocha.

Mas a definição do consórcio, ainda segundo apurou o blog, levou Rocha a pensar com mais atenção neste projeto.

Afinal, foi o próprio Márcio Jerry – principal assessor do governador Flávio Dinon – quem definiu Wellington como o único dos candidatos  independente do Palácio dos Leões.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Traduzindo, os partidos que servem de corral dos Sarneys são os que vão se aproximar de Welligton.

  2. É bom ter outros candidatos para o governo parecer imparcial não é? Mas sabe-se que a preferencia é de Edivaldo, ele é o número 1. E os outros podem se unirem, não vão nem fazer cosquinha na votação.

  3. Wellington ainda não tem uma estrutura que o sustente para se manter bem nessas eleições, toda a base forte está com Edivaldo.

  4. Welligton ta mal articulado politicamente, está fazendo uma bobagem atrás da outra.

  5. Marcos, num momento em que tanto se discute a discriminação contra as mulheres, eis que a Polícia Militar do Maranhão, através da Universidade Estadual do Maranhão abre inscrições para um Curso de Formação de Oficiais com uma gritante e vergonhosa discrepância no número de vagas oferecidas para as mulheres, pasmem, apenas cinco vagas, isto mesmo, cinco vagas para o quadro feminino e quarenta vagas para o quadro masculino.
    Trago esse assunto para esse conceituado espaço, para fazer um apelo ao governador, Dr. Flávio Dinho e o seu Secretário de Segurança Pública, o Dr. Jeferson Portela para que medidas sejam tomadas para corrigir esse vergonhoso ato de discriminação contra as mulheres.
    Eu me recuso acreditar que o governador, Dr. Flávio Dino tenha conhecimento desse fato lamentável e compactua com essa medida arbitrária e vergonhosa agressão aos legítimos direitos das mulheres concorrer em condições de igualdade.
    Fica aqui registrado o meu apelo e o meu repúdio a atos discriminatórios dessa natureza, que medidas reparadoras venham ser tomadas para corrigir esse grave e vergonhoso ato discriminatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *