7

Zé Inácio confirma: PT vai requerer a vice de Holandinha…

Deputado estadual chegou a por seu nome como opção para uma candidatura própria do partido, mas entende, agora, que aliança com o PDT é o melhor caminho

 

Zé Inácio apoiou decisão do PT de São LUís

Zé Inácio apoiou decisão do PT de São Luís

O deputado estadual Zé Inácio confirmou nesta terça-feira, 12, que o PT vai reivindicar a vice do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na consolidação da aliança entre os dois partidos.

O encontro que definirá o nome a ser indicado acontece dia 20 de julho.

O PT é um partido de massas que dialoga com a sociedade e busca melhorar a vida da população através da implementação de políticas públicas. Temos experiência e acúmulo histórico no que se refere a gestão. Nos últimos 13 anos, com os governos Lula e Dilma, mostramos que é possível melhorar a vida das pessoas – sobretudo das classes populares, através de uma gestão progressista. É desta forma que pretendemos colaborar com o governo Edivaldo”, enfatizou Zé Inácio.

Para o parlamentar, os debates internos no partido reinseriram o PT no contexto eleitoral.

A discussão interna que fizemos através de plenárias e manifestações reposicionou o PT no debate eleitoral em São Luís. Hoje decidimos que o melhor caminho para o PT na capital é a aliança com o PDT, partido comprometido com as demandas da classe trabalhadora, incansável na luta em defesa da democracia e contra o golpe protagonizado pela direita com o impeachment da nossa Presidenta Dilma”, ressaltou o deputado.

O nome cotado para ser indicado a vice de Holandinha é o do ex-presidente da OAB-MA, Mário Macieira…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. o PT ainda não mudou de nome?pensei que esse partido furreca já tinha acabado!

    Resp.: Na verdade, ele pode estar caminhando para acabar adivinhe com quem?

  2. Vejo que hoje diversos candidatos querer ser vice de Edivaldo, visto sua boa reputacao na sociedade em geral e no meio politico. Alem de estar bem colocado para sa eleicoes em outubro.

  3. E ainda tem muito chão, espero que Edivaldo escolha alguém que some á cidade de São Luis e melhore ainda mais nossa cidade.

  4. Na Assembléia tem pseudo liderança que fala grosso, quando na verdade integra o baixo clero são eles: zé Inácio, othelino neto, rogério cafeteira, bira do pindaré entre outros.

    O Bira sai minúsculo, o Senador Roberto Rocha colocou ele no devido lugar, simples assim….

  5. Mas é claro que eles irão querer vaga de vice, estão tentando de estruturar novamente na politica depois de todas as loucuras que aconteceram com Lula e Dilma.A unica maneira é essa se unindo com um candidato forte pra poder ir se recuperando.

  6. Essa união será muito boa para o PT e sucessivamente para Edivaldo, pois ambos irão ganhar bastante. E claro que o PT irá querer uma posição que mais o ajude a se reestabelecer de toda a crise politica que vem passando.creio que tem tudo pra dar certo.Aí só dependerá deles mesmo.

  7. Agora que Holandinha vai para o Brejo … Macieira um político “grande” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *