5

PSB vai apoiar candidatura de Edivaldo Júnior…

Senador Roberto Rocha decidiu em almoços separados, com Flávio Dino e com o prefeito, formar a coligação que terá o pedetista como cabeça de chapa; Bira do Pindaré vai anunciar desistência da candidatura

 

Após idas e vindas, Roberto Rocha reassume lugar na campanha de Edivaldo, ao lado de Flávio Dino

Após idas e vindas, Roberto Rocha reassume lugar na campanha de Edivaldo, ao lado de Flávio Dino

O PSB deve anunciar até o fim desta emana o apoio oficial à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Apesar de ainda não anunciado, o martelo já foi batido pelo senador Roberto Rocha, principal liderança da legenda no Maranhão, e deve implicar na retirada imediata da candidatura do deputado Bira do Pindaré (PSB) em São Luís.

Segundo apurou o blog, Rocha fechou o apoio a Edivaldo – após quase dois anos de ‘namoro” com a candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS), após reunir-se em almoço, sábado, com o0 governador Flávio Dino (PCdoB), e segunda-feira, 11, com o próprio Edivaldo Júnior.

Com a adesão do PSB, Edivaldo garante a repetição da mesma aliança com a qual disputou em 2012.

Só não está definido ainda o papel do PSB na chapa. O mais provável é que o vereador Roberto Júnior, filho do senador, seja indicado vice, questão que ainda pode gerar crises, uma vez que o PT garantiu esta prerrogativa por decisão do próprio Flávio Dino.

O papel de vice de Holandinha tem papel fundamental nas eleições de 2018, tanto para Flávio Dino quanto para Roberto Rocha.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. só tu que não enxergas ¨analista político, o tal grupo Sarney acabou!!! Graças à Deus!!

  2. Com essa base que o PDT conseguiu articular, será um rolo compressor nessas eleições, não vai dá pra ninguém!

  3. Lutaram tanto pela libertação do Maranhão, agora precisam andar ainda mais juntos e assim continuar a mudança do nosso estado.

  4. Eles estão vendo que a melhor solução é se unir ao Edivaldo, candidato mais forte que podem lhe proporcionar algo melhor.porém se unindo aele, deverão deixar de lado alguns planos que tinham. Tipo o de Roberto Rocha de ser Governador.É o preço que se paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *