Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Candidatos rejeitam “consórcio” de Márcio Jerry…

Eliziane Gama confirma conversas com PMDB e PV; Wellington e Eduardo Braide  nem deram bola para a fala do secretário; e até o mais dependentes dos candidatos – Edivaldo Júnior – já recebe uma espécie de rede de proteção para tirá-lo da influência do Palácio dos Leões

 

Eliziane em meio a populares: “meu único consórcio é com o povo do Maranhão”

Causou forte repercussão, e uma boa dose de ironia, a declaração do secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, de que existe um grupo de “candidatos da base do Palácio dos Leões”.

E a reação dos próprios candidatos incluídos no tal consórcio – Edivaldo Júnior (PDT), Eliziane Gama (PS), Eduardo Braide (PMN) – mostrou que a proposta do lugar-tenente de Flávio Dino nem deveria ser levada a sério.

Braide sequer comentou o assunto, apesar de procurado pelo blog, como se mostrasse pouca importância à fala do secretário.

Edivaldo entre seus pedetistas, sarneysistas e toda sorte de “istas”: proteção contra a influência comunista

Já Eliziane e Edivaldo reagiram de forma mais contundentes.

Lideranças ligadas ao prefeito do PDT deixaram claro já existir uma espécie de círculo de proteção para tirar Holandinha da dependência congênita que ele tem do Palácio dos Leões. (Releia aqui)

Eliziane deixou claro que seu projeto de poder  não exclui partidos e confirmou que mantém conversas com PMDB, PV e qualquer grupo político que tenha um projeto para São Luís. (Leia aqui)

Márcio Jerry no Twitter: como ninguém deu bola, ele recuou da tutela

Diante da repercussão negativa – e até debochada – o próprio Márcio Jerry parece ter caído na real, e saiu-se hoje com a história de que nunca falou em pool de candidatos do Palácio.

– Jamais me referi a “consórcio” de candidatos – disse ele, em sua habitual verborragia nas redes sociais.

Como se vê, caiu no poço a tentativa do Palácio dos Leões de tutelar os candidatos…

Sair da versão mobile