4

Eliziane ovacionada em feira da liberdade…

Candidata do PPS a prefeita de São Luís ouviu feirantes e consumidores sobre as condições de um dos mais tradicionais mercados populares de São Luís

 

A deputada federal e candidata do PPS a prefeita de São Luís, Eliziane Gama, foi hoje á Feira da Liberdade, tradicional mercado popular de São Luís.

Eliziane tem aproveitado os fins de semana que passa na capital para fazer compras em diferentes mercados e sentir da população a opinião em relação à situação das feiras e as ideias para melhorar as condições do local.

eliz2

Eliziane andou tranquilamente com populares, e sem sem assessores ou seguranças, pelas ruas da Liberdade

– Sempre fiz compras em feiras. Como sei que estamos em época de campanha, decido ir sozinha a esses locais, exatamente para sentir um pouco da população. É um teste de fogo para qualquer político, ir a um ambiente desses naturalmente,s em aparatos de campanha e sem estardalhaço. É assim que se sente a opinião popular em relação a nós mesmos – avaliou a parlamentar.

Eliziane já visitou várias feiras de São Luís.

Vários f3eirantes e populares posaram para fotos com a candidata a prefeita

Vários f3eirantes e populares posaram para fotos com a candidata a prefeita

Nestes locais, ela faz compras para o almoço de sábado, lancha e aproveita para conversar e ouvir o que o cidadão tem a dizer sobre a atual São Luís.

–  Tenho absoluta convicção das carências do cidadão de São Luís, sei o que ele pensa sobre cada um de nós políticos e o encaro com toda simplicidade, por que,a cima de tudo, tenho os seus mesmos anseios. E o que ouço deles me estimula a continuar, por estar no caminho certo – reflete Eliziane.

Ela também já visitou as feiras do João Paulo, da Cidade Operária e do Bom Jesus…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ESTÁ MAIS PARA COMPRAR OVO NA FEIRA DO QUE OVACIONADA NA LIBERDADE.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkll… Eu tava lá doido… Ovacionada????? Levou foi vaia….Kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Cada uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *