2

Roberto Júnior vai na contramão do pai e diz que o PSB ainda não tem posição sobre apoio a Holanidinha…ís…

Presidente municipal da legenda na capital maranhense, vereador diz que o interesse nacional é se fortalecer para 2018 e destaca que o apoio à candidatura do prefeito Edivaldo Júnior é fruto da simpatia pessoal do senador Roberto Rocha

 

Rocha Júnior, com Carlos Siqueira e Roberto Rocha: interesses locais, estaduais e nacionais a conciliar...

Rocha Júnior, com Carlos Siqueira e Roberto Rocha: interesses locais, estaduais e nacionais a conciliar…

O vereador Roberto Rocha Júnior abriu mais uma polêmica, na madrugada neste domingo, 17, ao comentar a situação do PSB nas eleições de São Luís em seu perfil no Facebook.

– Na condição de vereador da cidade, único eleito pelo partido, e principalmente de presidente municipal do PSB, sigo conversando com as diversas lideranças de São Luís, sem decisão ainda sobre candidatura própria ou coligação – revelou Rocha Júnior.

No post, publicado no final da noite de sábado, ele ressalta que a posição por apoio ao prefeito  Edivaldo Júnior (PDT) é apenas fruto da simpatia pessoal do seu pai, o senador Roberto Rocha.

E lembra que a direção nacional da legenda impõe que o PSB se fortaleça para 2018 – o que não seria o caso em uma eventual aliança com Holandinha.

– Carlos Siqueira quer que o PSB se fortaleça para as eleições presidenciais de 2018 – explica o vereador.

Rocha Júnior ressalta que continua trabalhando por um caminho que atenda os interesses municipais, estaduais e nacionais do PSB. E reconhece, ele próprio:

– Tarefa que não será nada fácil…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse povo fica nesse lenga lenga e não decidem logo de uma vez. hora diz que tão e hora um mais e contradiz o que falaram; falta de organização.

  2. Vixi, cuidado para não apanhar em casa, Robertinho! Contrariando o papai , que tudo fez pra te colocar nessa posição, xiiii…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *