0

Beto Pixuta mostra força política em Matinha…

Pixuta fala aos populares

Pixuta fala aos populares

O prefeito Beto Pixuta (PDT) mostrou força política neste último domingo, 17, ao reunir, durante evento promovido na sua residência, no município de Matinha, milhares de pessoas que prestaram apoio a sua pré-candidatura à reeleição.

Beto recebeu o apoio oficial e público de várias lideranças; dentre elas os vereadores Zequinha do Amaral e Mastrangelo; da família do ex-vice-prefeito Zé Mário; do presidente do diretório municipal do PP, Betinho; e do ex-vereador Silas de Itans, por exemplo.

Presidentes de partidos; representantes de vários segmentos de movimentos jovens e da sociedade; e famílias tradicionais da cidade também participaram do encontro e ratificaram apoio ao prefeito pedetista.

Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha e que é formado, até o momento, por doze partidos (PSL, PDT, PSDB, PT do B, PSC, PHS, PTB, PSDC, PTN, PP, DEM e, PRTB) que estarão participando da coligação majoritária que terá o pré-candidato como cabeça de chapa. Além disso, conta com o apoio incondicional de oito dos onze vereadores.

Beto Pixuta agradeceu o apoio de todos. De acordo com ele, o projeto de reeleição trata-se de um sentimento do povo matinhense, que diariamente lhe dá demonstrações de carinho, apoio e de aprovação do trabalho que está sendo realizado.

“Continuaremos fortes, unidos e trabalhando pelo crescimento da nossa querida Matinha”, disse o prefeito e pré-candidato à reeleição.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *