4

Aliados tentam criar imagem de independência de Holandinha em relação a Flávio Dino; difícil missão…

Submissão absoluta do prefeito em relação ao governador é resultado do seu próprio perfil: frágil, inseguro e incapaz de tomar as próprias decisões

 

Boneco de ventríloquo: Edivaldo não toma decisão sem ouvir Dino

Boneco de ventríloquo: Edivaldo não toma decisão sem ouvir Dino

Aliados de Edivaldo Júnior (PDT) tentam, desde a semana passada, criar uma imagem midiática de independência do prefeito em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

A ideia é tentar vender à população que o prefeito consegue gerir sozinho a prefeitura, sem interferência de Dino, do PCdoB ou de seus auxiliares.

Mas a ideia esbarra nos fatos.

Não há na história política maranhense alguém tão dependente, submisso e dominado do que Holandinha por Flávio Dino. O prefeito é uma espécie de mero boneco de ventríloquo do governador.

Flávio Dino decide até quem deve e quem não deve ser nomeado pelo prefeito em sua gestão.

Leia também:

O dono do prefeito…

Bata na mesa, Holandinha!!!

Holandinha tutelado…

E não é apenas Dino quem controla Holandinha, mas também o todo-poderoso secretário Márcio Jerry.

E deste, o prefeito “morre de medo que se pela”, como já atestaram interlocutores próximos.

O titular deste blog, inclusive, já testemunhou situações em que Edivaldo necessitou do aval de Jerry para dar entrevistas, visitar comunidades e até para nomear auxiliares. (Relembre aqui)

A dependência  submissão do prefeito são próprias da sua personalidade.

E isso não vai mudar apenas com propaganda midiática.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Isso é só conversinha da mídia em periodo eleitoral.Todos sabem que eles trabalham juntos desde sempre sem enrolação um pro outro.

  2. É uma união necessária, eles trabalham juntos, tem projetos juntos. Mas acredito que ele não seja submissão e isso seja tudo especulação para afetar a imagem da atual gestão.

  3. Que papo é esse?! Cada vez mais que se aproxima eleicao é uma istoria inventada atras da outra. Se ele for dominado entao que seja assim, porque tá faendo muito bem para a capital. Muitas obras, projetos, serviços, programas é só o que vejo. Em outras administracoes nao se via nada disso.

  4. Edivaldo é um prefeito estruturado! Dúvido muito que seja assim. a mídia gosta de colocar lenha na fogueira tambem. Eles possuem a aliança deles porém, um não manda no outro. as decisões são tomadas em conjunto. Isso de usar como marionete e pedir autorização já é exagero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *