0

As ações de Soliney em Coelho Neto…

Mesmo sem apoio do governo Flávio Dino, prefeito tem implementado um ritmo de obras que movimenta todo município, como ocorreu no último final de semana

 

Soliney com secretários, na entrega de mais uma obra

Soliney com secretários, na entrega de mais uma obra

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), promoveu no último fim de semana a inauguração de importantes obras para a cidade, acompanhado de secretários, vereadores e a população em geral.

A primeira foi a entrega da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hrs feita através de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal. A UPA de Coelho Neto é do porte 1 e vai inovar a saúde na região ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação.

Logo em seguida foi entregue a obra de revitalização da Avenida José Silva, e inauguração da nova Praça do Balão, que foi toda reformada com recursos próprios e recebeu sinalização vertical, horizontal e com semáforos.

“Mesmo sem a parceria do Governo do Estado, estamos entregando e colocando a UPA para funcionar apenas com recursos próprios, porque é assim que acontece quando se tem compromisso. A entrega da Praça do Balão e a revitalização da Avenida José Silva feita com recursos próprios mostra que estamos conseguindo driblar a crise à custa de muito esforço”, disse o prefeito.

Após as inaugurações a população comemorou as conquistas obtidas com o show da Banda Forró Sacode.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *