6

Holandinha quer impedir críticas a ele na internet…

Desgastado com a má gestão em São Luís desde 2013, prefeito que concorre à reeleição quer judicializar a campanha, para censurar denúncias e notícias negativas contra ele em redes sociais, blogs e até em aplicativos de troca de mensagens

 

Edivaldo m campanha contra críticas na internet; deveria começar na própria campanha

Edivaldo m campanha contra críticas na internet; deveria começar na própria campanha

Tentando se recuperar do desgaste de sua gestão e da alta rejeição eleitoral, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) pretende entrar no perigoso terreno da censura para impedir críticas e notícias negativas contra ele na Internet.

Pelo menos é o que se evidencia de um post de sua própria autoria, alertando sobre as regras da Justiça Eleitoral em relação à mídia de internet durante a campanha.

Sequência de fakes em post de Eliziane Gama: mesmo IP e horários sequenciais

Sequência de fakes em post de Eliziane Gama: mesmo IP e horários sequenciais

– Contratar pessoas para ofender a honra ou denegrir a imagem de candidatos a crime eleitoral. É importante que nosso tribunais e órgãos fiscalizadores fiquem atentos – frisou o prefeito.

Mas, para dar exemplo, Holandinha deveria começar pela própria casa.

Aqui mesmo neste blog, há diversos perfis fake, com IPs repetidos – provavelmente contratados em série – para atacar adversários do prefeito em todo e qualquer post publicado. (Veja print ao lado)

Este blog, inclusive, disponibiliza, se necessário, o número de todos estes IPs, caso a Justiça se interesse em investigar.

O fato é que a maioria das charges e críticas de internet contra Edivaldo Júnior não nasceram agora na campanha, mas são frutos da revolta popular à sua gestão na capital maranhense.

E o que ele pretende agora é impedir que esses “memes” repercutam na campanha.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edivaldo Junior, mandou bloquear os sites da prefeitura para que os funcionários não pudessem acessar e comentar algo sobre ele.

  2. O Prefeito apenas reforçou o alerta da justiça eleitoral e você já chamou ele de censurador. Quanto sensacionalismo!

  3. Quanto absurdo! Se pararmos pra pensar, perceberemos que Edivaldo será o menos desgastado se houver esse tipo de ofensas durante a campanha eleitoral, pois ele já está em destaque há mais tempo, sua conduta é tranparente e pública, agora Safadão e a Irmãzinha estão ferrados, pois eles tem muitos podres por debaixo dos panos.

  4. Não é impedir, é lei! Vocês gostam de levar para o lado pessoal, todos recebem criticas.

  5. Era só o que faltava…
    Bem que a justiça eleitoral poderia extirpar da vida pública aqueles que não cumprem as promessas feitas em campanha…
    Durma-se com um barulho desses!

  6. estou há 3 anos e meio esperando a internet nas paradas de ônibus, …….. mas ele esqueceu, afinal ele não anda de ônibus, ele, a esposa dondoca e o pai lalau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *