0

Beto Pixuta participa de reunião com matinhenses radicados em São Luís…

Beto fez um balanço das ações realizadas e ouviu sugestões do público presente

Beto fez um balanço das ações realizadas e ouviu sugestões do público presente

O prefeito e pré-candidato a reeleição, Beto Pixuta (PDT), participou, na noite da última quarta-feira (20), de uma reunião de trabalho com cidadãos nascidos no município de Matinha e que, atualmente, estão residindo em São Luís.

Beto participa deste tipo de encontro desde o início de sua gestão. Visa aproximar, cada vez mais, aqueles conterrâneos que, apesar de não estarem morando na cidade, são apaixonados por Matinha; tem interesse em saber sobre os avanços levados para o município e de reivindicar; e que fazem questão de exercer o direito de escolher seus representantes.

A reunião aconteceu na Cidade Olímpica e contou com as presenças de matinhenses que  moram no próprio bairro e em localidades próximas , tais como Cidade Operária e Jardim Tropical, por exemplo.

Beto, que estava na capital tratando de interesses da prefeitura junto ao governo do estado, fez um balanço das ações desenvolvidas pela administração municipal ao longo destes quase quatro anos, relatando, por área, as diversas ações implantadas e que estão contribuindo com o desenvolvimento do município.

Os presentes reconheceram o trabalho executado e também apresentaram sugestões que, na avaliação dos mesmos, são importantes neste processo contínuo de crescimento de Matinha.

Uma delas foi a ampliação das ações do Conselho Tutelar no município, proposta que foi prontamente aceita pelo prefeito e pré-candidato a reeleição.

“O encontro foi muito bom. Mesmo não estando morando em Matinha, por questões de trabalho, sempre estou na cidade, minha família toda mora lá. É importante ter esse feedback do prefeito que, sempre que está em São Luís tratando de interesses da cidade, faz questão de participar deste tipo de encontro conosco”, afirmou Edvaldo Mendonça, que atualmente mora no Jardim Tropical.

Beto agradeceu o apoio e colaboração dos seus conterrâneos. De acordo com ele, novas reuniões seguindo este mesmo modelo serão promovidas.

“Sempre que estou em São Luís a trabalho, gosto de me reunir com os milhares de matinhenses que moram na capital, mas que amam a sua terra natal e fazem questão de participar da rotina social e política da cidade”, afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *